Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2015

Cúmplices de um Resgate: capitulo 101, segunda-feira, 28/12/2015

No capítulo 101, segunda-feira, 21 de dezembro – Sabrina decide pular corda com Dóris, mas a pequenina acaba se machucando. Pastor Augusto entrega uma peça de teatro ao Padre. Rebeca entrega cartazes em busca pela filha e se junta com as mães da Sé. Alicia faz uma reunião no condomínio para assumir o posto de síndica temporária, já que Meire está doente.

Joel obriga o filho, Omar, a recolher o esterco e terra que havia jogado no vilarejo. O garoto se irrita. Regina decide ir atrás de Rebeca. A vilã aproveita para arrumar uma situação em que consegue questionar como estão as buscas por Manuela. Regina fica tranquila ao escutar que Rebeca não têm sinal da filha. O Padre lê a peça “A História de Davi e Golias” e pensa que exagerou, pois o Pastor e a Flavia fizeram um bom trabalho.

Regina pede para Navarro seguir Rebeca nos próximos dias para se certificar que Isabela não vai atrás da mulher. Ofélio vai ao vilarejo e descobre que Antonela da qual Nico falava se trata de Marina. Luís discute com a esposa, Clara, pois está insatisfeito por estar desempregado e não ter conseguido pagar nem o plano de saúde dos filhos. Marina finge ter perdido a memória e que não reconhece Ofélio, que vai embora chateado.

Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...