Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2015

Chamas da Vida: Resumo de 14 a 18/12/2015

No capítulo 036, segunda-feira, 14 de dezembro – Vilma diz que Guga vai para um colégio interno. Carolina defende Guga. Vivi assume a culpa. Vilma chama marginal a Vivi. Vilma e Pedro discutem. Suelen vê André a beber água com muita vontade e diz que ele está com calor por causa da comida afrodisíaca de Ivonete. Suelen vai beijar André, mas Carla aparece. Catarina diz que o tempero de Ivonete é forte. Tuquinha diz que vai proibir Ivonete de fazer comida afrodisíaca. Ivonete diz a Suelen que vai fazer um prato afrodisíaco para Pedro. Guilherme desabafa com Brito dizendo que pediu desculpas a Michele, mas que ela não aceitou. Brito sugere que Guilherme faça uma serenata a Michele. Vilma diz que Guga precisa de ser internado. Guga diz que Vilma o odeia. Ela diz que Guga tem a mania da perseguição. Tomás diz que o colégio interno vai ser bom para Guga. Beatriz discute com Vilma e diz que ela nunca deu amor aos filhos. Walter diz a Arlete que o namoro de Carolina com Pedro foi a pior coisa que aconteceu na vida dele. Antônio diz que Beatriz tem fibra e por ele ela entra para o greupo. Marreta diz que tem mais duas provas para ela ser aceite. Manu diz que a próxima prova será entre ela e Beatriz. Miriam verifica a temperatura de Lipe com o termómetro. Ele chama burra à mãe e ela não entende porque Lipe é tão mal educado com ela. Miriam diz a Lipe que se o pai dele tivesse vivo ele não seria mal educado. Lipe diz que graças a Deus o pai dele morreu, porque o pai abusava dele. Miriam sai do quarto a chorar. Vivi pede a Carolina para pedir a Pedro para diminuir o castigo dela. Guga diz a Darlene que vai fugir de casa e que é melhor que ela não chame ninguém. Guga foge. Carolina diz a Walter que ele desconfia demais de Pedro. Eles discutem. Diego escuta Beatriz a dizer que vai enfrentar Manu. Diego conta a Tomás. Tomás diz que vai chamar a polícia para assustar Beatriz.

No capítulo 037, terça-feira, 15 de dezembro – Tomás diz a Carolina que Pedro está no restaurante. Carolina vê Ivonete beijar Pedro. Carolina vai até à mesa de Pedro e Ivonete. Tomás sorri. Pedro tenta livrar-se do beijo de Ivonete quando Carolina chega. Carolina diz que jamais cairia num “plano” tão ingénuo. Ela pergunta a Tomás se ele também estava metido no “plano”. Tomás nega. Pedro sai com Carolina e pede a Ivonete para os respeitar. Vilma manda Miguel entregar Guga ou ela o entregará à polícia. Miguel propõe um acordo: que Vilma deixe Guga com ele por alguns dias e, logo em seguida, ele voltará para casa. Vilma beija Miguel e aceita o acordo. Docinho termina de passar a blusa de Roberto, que pergunta o que pode fazer para Andrezza casar com ele. Vilma pergunta se Suelen conseguiu localizar Tomás, que não atende o telefone porque está com Ivonete. Pedro e Carolina estão a beijar-se quando Vivi bate à porta e pergunta pela bombinha de Rafa. Pedro corre para atender Rafa. Eurico confirma a Junior que acredita que os incêndios são planeados por um piromaníaco. Rafa melhora. Leo entrega um ramo de flores a Michele. Ela lê o cartão e devolve-o a Leo, já que foram enviadas por Guilherme. Marreta diz a Antonio que é melhor confessar a Manu que matou o pai dela. Marreta pergunta a Antonio onde está o corpo. Antonio quase que conta, mas Manu aparece e diz que a mãe lhe cortou a mesada. Michele pergunta a Beatriz se ela vai levar avante o projecto do programa de culinária com Brito. Gildete e Margareth escondem-se para que Roberto não as veja. Roberto sai do prédio. Margareth enrolam o porteiro e chegam ao apartamento 601. Docinho vem à porta. Gildete olha incrédula. Margareth pergunta se Docinho conhece um homem chamado Roberto. Docinho diz que sim e que Roberto é maravilhoso.

No capítulo 038, quarta-feira, 16 de dezembro – Guilherme salva Michele, que se declara a Guilherme. Miguel explica a Guga como os caçadores fazem as armadilhas para caçar os animais. Brito conta a Rose que Roberto é gay. Arlete conta a Walter que Roberto é gay e que tem um namorado travesti. Margareth conta a Tuquinha que Roberto é gay. Tomás conta a Vilma que Beatriz entrou para o grupo do ferro-velho. Vilma diz que precisa da ajuda de Leo para levar Antônio de volta para casa do Pedro. Vilma diz que essa é a forma de manter Pedro ocupado com o irmão e esquecer Carolina. Carolina diz a Pedro que pode conversar com Antonio. Pedro diz que não. Rose conta a Odiléa que Roberto tem um caso com um travesti. Brito fica feliz quando vê Michele e Guilherme juntos. Michele convida Brito para gravar um programa de culinária. Brito aceita. Tuquinha, Catarina e Maria da Glória conversam sobre a homossexualidade de Roberto. Roberto chega e elas param de conversar. Pedro, Carolina, Vivi e Rafa, jantam juntos. Carolina conta a Rafa que Demoro está num reformatório. Docinho diz a Andressa que ela tem que conquistar Roberto. Andressa diz que ama Roberto, mas não quer ficar nas mãos de ninguém. Andressa diz que não confia em homem nenhum. Carla e André vão à pensão. Suelen assusta Carla. Carla desmaia no colo de André. Carla acorda e diz que viu um vampiro louro. Suelen diz que está a fazer um laboratório para o seu filme de terror. Lipe chora no colo da sua mãe, morta. Carolina diz a Pedro que vai conversar com Vivi sobre assuntos de mulheres. Pedro e Carolina beijam-se e vão para o quarto. Guilherme diz a Michele que sabe da fama de mulherengo, mas que agora só quer estar com ela. Michele pede a Guilherme para colocar o preservativo. Guilherme diz que já não tem preservativos.

No capítulo 039, quinta-feira, 17 de dezembro – Manu diz que Pedro não tinha o direito de contar a Antônio que ela suspeita dele. Manu diz que mentiu a Pedro porque estava com ciúmes de Antonio. Guga repara que Miguel e Vilma se conhecem. Vilma diz que Guga não vai para o colégio interno, mas não quer que ele se envolva com Vivi. Manu discute com Antônio. Antônio não se conforma que Manu contou a Pedro que suspeita que ele tenha matado o seu pai. Antônio vai-se embora e diz que tudo entre eles acabou. Carolina pergunta a Beatriz se ela realmente quer entrar no grupo do ferro-velho. Beatriz irrita-se e diz que quer fazer um documentário sobre grupos marginais. Vilma manda Ricardo arranjar um guarda-costas para ficar com Guga. Junior trata mal Pedro. Pedro diz a Cazé que Junior agride-o porque acha que Eurico lhe dá mais atenção. Andressa diz ao director que Demoro não pode ser impedido de receber visitas. Tuquinha diz a Ivonete que Brito vai ter um programa de culinária na TV.

No capítulo 040, sexta-feira, 18 de dezembro – Tuquinha fica com inveja. Ivonete fica feliz em mostrar as suas receitas afrodisíacas, mas fica com raiva quando descobre que o convite do programa partiu de Carolina. Pedro diz a Eurico que alguém está a fazer incêndios em série. Junior diz a Eurico que contou sobre a placas de fênix a Cazé e a Guilherme. Eurico diz que quer Junior fora do quartel e que vai pedir baixa. Tomás diz a Vilma que Roberto namora com um travesti chamado Docinho. Vilma não acredita. Ricardo conta a Suelen e a Verônica que Roberto namora Docinho. Vilma diz a Walter que Roberto deve ser despedido. Walter diz que não tem nenhum motivo para o mandar embora. Roberto diz a Roseclair que o clima está estanho na fábrica. Vilma dá uma bofetada em Roberto e diz que ele está a sair com um travesti. Roberto diz que é boato e que vai provar isso. António rouba dinheiro da casa de Pedro e liga para um traficante.42.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...