A Dona: capítulo 62, terça-feira, 10/11/2015
No capítulo 62, terça-feira, 10 de novembro – Enriqueta conta para Felipe que Sandra disse que ela aceitou ser sua namorada apenas para causar ciúmes em Horácio. Ivana diz a Leonor que quando Valentina se casar levará José Miguel para viver na fazenda “Os Caracóis” e Frederico se divorciará dela para se casar com Isabel. Leonor comemora o fato de seu filho ter se casado com a mulher mais rica da região. José Miguel informa a Valentina que viajará para vender sua casa na capital. Valentina expressa seu temor de que algo os separe e pede que se casem primeiro. Depois ela mesma o acompanhará a capital. José Miguel diz, chateado, que adoraria ter a companhia de Valentina na capital, mas existem gastos que não podem esperar e ele precisa ir o mais rápido possível.
Sandra pede ao Padre Ventura que fale com sua mãe e diga que Felipe é bom. O Padre responde que talvez Enriqueta nem o permita falar, mas que mesmo assim ele tentará ajudar a moça. Felipe joga na cara de Sandra que ela o está usando apenas para fazer ciúmes em Horácio. Sandra, chorando, responde que Felipe pode pensar o que quiser, e que irá embora do povoado. Sandra diz a Enriqueta que já que ela destruiu seu noivado, sairá do país para estudar.
Horácio diz a José Miguel que corre um rumor no povoado de que ele apenas se casou com Valentina por causa de seu dinheiro e ele teme que ela acredite nisso. Rodrigo diz a Filadelfo que roubará Valentina para torná-la sua mulher e evitar que ela se case com José Miguel, já que não vai aceitar outra vez que “roubem” uma mulher que tanto o interessa.
Fonte: Novela “A Dona”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos
Nenhum comentário:
Postar um comentário