Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O Rei do Gado: Hoje 20/04/2015 - cap. 71

Resumo da Novela O Rei do Gado - GLOBO - 16h10

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 71
Luana enfrenta Léia

Geremias revela seu testamento. Geremias se emociona e se lembra de sua mãe. O Senador Caxias e sua funcionária conversam sobre o casamento de Rafaela. Liliana diz que, se Marcos correr atrás dela, ela aceitará Marcos de volta. Geremias acorda feliz. Bruno diz a Marcos que saiu o divórcio. Marcos viaja para as fazendas do pai. Lurdinha sente falta de Lia. Lurdinha fala para Saracura que não tocaram a música deles no radio e desconfia que Lia tenha mandado parar de tocar a música da dupla. Léia chega na mansão e encontra Luana.

Luana enfrenta Léia. Ralf encontra com Suzane. Léia e Bruno almoçam e conversam sobre o divorcio. Bruno fala para Léia tomar cuidado  com Marcos. Zé do Araguaia leva seu filho para tocar a boiada e o ensina a tocar berrante. Aparício sente falta de Lia. Bruno diz que comprará uma fazenda para Luana. O Senador Caxias se preocupa com Regino. Lia chega na casa de Aparício. Judite e Geremias conversam e tomam vinho ate o amanhecer. Geremias diz que quer um neto de Rafaela e Otavio. Otavio acorda Rafaela com beijo mas ela diz o nome de Marcos. Otavio e Rafaela brigam no café da manhã. Léia chega em São Paulo. Ralf fica animado com os papéis que Léia trouxe.

Os jagunços conseguem convencer Regino a liberar as armas para eles. Chiquita e Liliana conversam sobre o Senador Caxias. Rosa fica feliz ao ver Caxias em casa, mas fica furiosa ao ver Chiquita com ele. Rosa expulsa Chiquita de sua casa. Liliana consola Chiquita e a leva para a casa de Marcos. Liliana pede para Lia acolher Chiquita em sua casa. Otavio pergunta a Rafaela como vão fazer para dar netos a Geremias. Rafaela beija o rapaz. Donana questiona Zé do Araguaia sobre a proximidade com seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...