Pesquisar este blog

sábado, 1 de novembro de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 02/11/2014, Ratinho e Datena participam do Programa Silvio Santos


O Programa Silvio Santos deste domingo, 02 de novembro, recebe os apresentadores Ratinho e José Luiz Datena. Eles se enfrentam no "Jogo das 3 Pistas" e conversam com Silvio sobre suas carreiras em um bate papo irreverente e bem humorado.      Inédito no quadro das "Câmeras Escondidas", um tubarão promete assustar muitos visitantes que vão a um aquário em busca de diversão e acabam surpreendidos por uma perigosa rachadura no tanque dos grandões.

E ainda: disputa musical com Sheila Mello, Beto Barbosa, Scheila Carvalho, Anderson Leonardo, Eline e Yudi.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Ratinho, geralmente nós somos os últimos a saber... O Datena foi contratado para substituir você. Você foi mandado embora porque pegaram você com a italiana (Valentina). (Silvio brinca com Ratinho)
• Você fica falando essas coisas, dá problema lá na minha casa. Eu vou ficar desempregado e ainda sem mulher. (Ratinho brinca com Silvio)
• Tem certeza que é o Programa Silvio Santos esse aqui? Está parecendo um programa de sacanagem! (Datena brinca com Silvio)
• Você entende alguma coisa, Datena? O seu negócio é vara, é polícia. (Silvio brinca com Datena)
• Vou te contar uma coisa: primeiro eu passei mal a noite toda porque eu ia fazer o programa com você, que é o Pelé da televisão, e com o Ratinho, que é um grande amigo e um extraordinário comunicador... Aí eu tomei aquele remedinho para ver se eu conseguia fazer alguma coisa com a patroa e a patroa tomou um remédio para dormir. Eu fiquei na mão! (Datena brinca com Silvio)
• A sua patroa fez bem, preferiu dormir porque você só fala de polícia, ladrão e tiro. (Silvio brinca com Datena)
• Eu viria correndo para cá, Silvio, mas eu não posso aceitar o seu convite porque eu já paguei multa pra caramba. Tanto que meu nome mudou de Datena para Detran. (Datena brinca com Silvio)
• Datena, eu não acreditava que você iria pagar esse dinheiro todo de multa, pagou integral?! (Silvio brinca com Datena)
• Ratinho, a Globo está querendo você. (Silvio brinca com Ratinho)
• Estão, estão me chamando. De sem vergonha! (Ratinho brinca com Silvio)
• Ela falou para mim “eu vou para o Ratinho e vou pegar tudo que ele tem”. Aquela do “pavorô”, saiu daqui porque ela queria me pegar, mas a mim ela não pegou, não. Falei: “pega o Ratinho que é mais fácil”. (Silvio brinca com Ratinho)
• A Mamma Bruschetta é mulher mesmo. Eu vi... (Silvio brinca com Ratinho)
• Sem roupa? (Ratinho brinca com Silvio)
• Pelada! (Silvio brinca com Ratinho)
• A gente apostou para você trazer uma vaca aqui, no palco. E eu vou ter que montar na vaca. (Silvio brinca com Ratinho, sobre uma aposta que fizeram durante outra participação dele no Jogo)
• Ratinho, você tem diploma do ensino fundamental? (Silvio brinca com Ratinho)
• Tenho, eu fiz o segundo grau, que é antes de chegar na faculdade. Você é formado em alguma coisa? Nunca perguntaram isso para você? (Ratinho brinca com Silvio)
• Sou... Vendedor ambulante. Só que agora sou vendedor ambulante com alto falante. (Silvio brinca com Ratinho)
• Querem fazer um filme seu, você vai deixar? (Datena para Silvio)
• Não, não vou deixar porque já me avisaram: quando você der entrevista na televisão ou no rádio, fizer filme ou escrever livro, você morre, vai para o buraco. Todo mundo que tem livro, tem filme, já foi. (Silvio brinca com Datena)
• Silvio, não precisa me trazer, pode trazer meu filho. (Datena brinca com Silvio)
• Ou o meu, também. (Ratinho brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...