Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Casos de Família: Quarta-feira 05/11/2014, “Prefiro ver meu filho com um homem que com você”

No Casos de Família desta quarta, 5 de outubro, Christina Rocha recebe Rafael com a mãe Ana Lúcia, a namorada Pamela e a irmã Mariane. Ana reclama que o filho não trabalha e que Pamela o apóia nessa decisão. “Preferia meu filho com um homem que com a atual namorada”, diz a mulher.

Pamela acha certo que o namorado não trabalhe porque ele recebe tudo na mão pela mãe. “Estou grávida e pretendo ir morar com o Rafael, não me importo com a mãe dele”, conta a menina. Mariane acha que o irmão não cresce porque a mãe o trata como uma criança. “Meu irmão arrumou um trabalho e minha mãe ia buscá-lo todos os dias”, revela.

Rafael conta que ainda não se preocupa com o sustento do filho que Pamela está esperando porque tem certeza de que a mãe irá ajudá-lo. “Arrumo trabalhos, mas minha mãe é quem decide se fico ou não”. Conhece alguém em situação parecida?

CASOS DE FAMÍLIA
quarta, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...