Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Globo Repórter: Sexta-feira 10/10/2014, Globo Repórter desbrava mistérios e conhece surpresas do Cazaquistão


Embarque para um país desconhecido e repleto de surpresas. O Globo Repórter desbrava os mistérios do Cazaquistão. No meio das estepes, uma porta para o futuro. E mostra a capital que foi feita para impressionar o mundo: Astana, a Brasília do Cazaquistão. Conheça a maior tenda do mundo. Dentro dela, um shopping e até uma praia artificial. Terra de oportunidades para nossos jogadores. E qual o menor salário em campo? “R$ 20 mil, R$ 25 mil”, diz um dos jogadores.

A natureza brinca com a imaginação no segundo maior canyon do planeta. Um tesouro escondido em um lago a 2 mil metros de altitude? Uma floresta inteira debaixo d´água. Você vai conhecer a tragédia dos barcos encalhados. O mar que virou deserto, esse é um retrato de um dos maiores desastres ambientais da história da humanidade. No interior, rituais milenares na hora de comer. Você sabia que carne de cavalo faz bem para a saúde? E que o leite de égua é um bom remédio para tuberculose?

Vamos conhecer o brasileiro que apresentou o nosso churrasco no país. Nas mesquitas, o orgulho da tolerância religiosa. O Globo Repórter foi no lugar de onde o ser humano partiu para o espaço pela primeira vez: Baikonour, a cidade dos foguetes.

Nesta sexta-feira, dia 10, no Globo Repórter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...