Pesquisar este blog

sábado, 19 de julho de 2014

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 21/07/2014



Segunda-feira 21/07/2014
05:15 Telecurso Profissionalizante
05:24 Telecurso TEC
05:38 Telecurso Ensino Médio
05:50 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:30 Mais Você
09:54 Bem Estar
10:38 Encontro com Fátima Bernardes
11:53 Praça TV - 1ª Edição
12:40 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:48 Vídeo Show
14:34 Sessão da Tarde. Filme: 2 Filhos de Francisco
2 Filhos de Francisco (2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano) - Poster / Capa / Cartaz2 Filhos de Francisco 2005
2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano
Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador do interior de Goiás que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar, e resolve lhe dar um acordeão quando completa 11 anos. Mirosmar e seu irmão Emival, que toca violão, se apresentam com sucesso nas festas da vila onde moram, mas devido a perda da propriedade onde moravam nos anos 70 toda a família é obrigada a se mudar para Goiânia. Mirosmar e Emival começam então a tocar na rodoviária local, na intenção de conseguir algum dinheiro para ajudar em casa. Lá eles conhecem Miranda, empresário de duplas caipiras, que viaja com eles por mais de 4 meses. Os irmãos novamente fazem sucesso e chegam até mesmo a cantar para 6 mil pessoas em um show no interior do país, mas um acidente encerra prematuramente a carreira da dupla. Após quase desistir da carreira artística Mirosmar decide voltar a cantar, agora usando o nome artístico de Zezé di Camargo. Ele grava um disco solo, mas não obtém sucesso. Já casado e com duas filhas pequenas, Zezé tem dificuldades em sustentar a família e o máximo que consegue é que outras duplas cantem composições suas. É quando ele encontra em seu irmão Weston, que passa a usar o nome artístico de Luciano, o parceiro ideal para levar adiante sua carreira musical.

Dirigido por: Breno Silveira

Elenco
Ângelo Antônio Francisco José de Camargo
Ciça Castello Zilu's client
Dablio Moreira Young Mirosmar/Zezé Di Camargo
Dira Paes Helena Siqueira de Camargo
Francisco José de Camargo Himself

16:28 Vale a Pena Ver de NovoCaras & Bocas
17:51 Malhação
18:24 Meu Pedacinho de Chão
19:11 Praça TV - 2ª Edição
19:31 G3R4ÇÃO BR4S1L
20:30 Jornal Nacional
21:07 Império - Estreia hoje!
22:26 O Rebu
22:49 Tela Quente. Filme: Qual Seu Número?
Qual Seu Número? (What's Your Number?) - Poster / Capa / CartazQual Seu Número? 2011
What's Your Number? 
Anna Faris e Chris Evans estrelam esta comédia divertidí­ssima que perguntam: podem 19 erros ajudar a encontrar o Prí­ncipe Encantado?Quando lê um artigo que a leva acreditar que vai ficar sozinha para sempre, Ally Darling (Faris) começa uma busca insana pelo melhor "ex" da sua vida.Contudo a busca de Ally para reencontrar seus antigos namorados sai bem diferente do que ela imaginou e é insanamente divertida: de um ventrí­loquo que é mais irreal do que seu boneco a um ginecologista com uma memória para locais especí­ficos.Mas apesar de tudo, Ally pode acabar encontrando o homem de seus sonhos onde ela menos esperava.

Dirigido por: Mark Mylod

Elenco
Alexandra Bussell Bar Woman
Andy Samberg
Anna Faris Ally Darling
Anthony Mackie
Ari Graynor Daisy Darling

00:45 Jornal da Globo
01:15 Programa do Jô
02:22 Sessão Brasil. Filme: Redentor
Redentor (Redentor) - Poster / Capa / CartazRedentor 2004
Redentor
Na década de 70, no Rio de Janeiro, o bairro da Barra da Tijuca era uma espécie de terra prometida da cidade. Uma das várias construções no local era o Condomínio Paraíso, um luxuoso edifício que seria construído pela empreiteira do Dr. Sabóia (José Wilker). Célio, ainda criança, fica impressionado com a maquete do empreendimento, mostrada por seu amigo Otávio, filho do Dr. Sabóia. Com a empolgação do filho, seus pais decidem por comprar um apartamento no Condomínio Paraíso, o de número 808. Entretanto, apesar de terem pago todas as prestações durante anos, a família de Célio jamais chegou a ocupar o novo apartamento. Isto porque o Dr. Sabóia, após vender os mesmos apartamentos várias vezes, decretou falência e deixou a obra incompleta. Quinze anos depois, os operários que trabalharam na construção do edifício e que criaram uma favela ao seu lado, decidem por tomar posse dos apartamentos e organizam uma invasão pacífica. Com o escândalo imobiliário vindo a público, Dr. Sabóia se suicidou e deixou os negócios a cargo de Otávio (Miguel Falabella). Célio (Pedro Cardoso), trabalhando como repórter, é designado a cobrir o caso e, com isso, é obrigado a reencontrar Otávio. Obcecado com o apartamento, Célio aceita a proposta de Otávio de ser seu laranja, em troca de US$ 5 milhões. A situação foge ao controle e o tiro sai pela culatra, fazendo com que Célio se arrependa do negócio feito com Otávio. Desesperado e em busca de Deus, Célio termina por encontrá-lo. É quando ele recebe uma missão que será também sua salvação: convencer Otávio a doar toda sua fortuna aos pobres.

Dirigido por: Cláudio Torres

Elenco
Babu Santana Júnior
Camila Pitanga Soninha
Domingos de Oliveira Justo (jovem/young)
Enrique Diaz Moraes
Fernanda Montenegro Dona Isaura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...