Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Filmes na Globo, Domingo 13/07/2014



Domingo 13/07/2014
23:10 Domingo Maior. Filme: Os Mercenários
Os Mercenários (The Expendables) - Poster / Capa / CartazOs Mercenários 2010
The Expendables
Filme de ação sobre um grupo de mercenários contratado para se infiltrarem em um país sul-americano e tirar do poder um ditador descontrolado.

Quando a missão começa, eles começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto eles imaginavam, quando se vêem em uma intrincada rede de mentiras e traições.

Além de seu objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir sua equipe.

Dirigido por: Sylvester Stallone

Elenco
Amin Joseph Pirate Leader
Arnold Schwarzenegger Trench
Bruce Willis Mr. Church
Charisma Carpenter Lacy
David Zayas General Garza

00:51 Sessão de Gala. Filme: Traídos pelo Destino
Traídos pelo Destino (Reservation Road) - Poster / Capa / CartazTraídos pelo Destino 2007
Reservation Road
Ethan (Joaquin Phoenix) e Grace Learner (Jennifer Connelly) estão voltando para casa com seus filhos, Josh (Sean Curley) e Emma (Elle Fanning). Antes de entrar no carro Josh pegou alguns vaga-lumes e os prendeu em um pote. Já durante a viagem de retorno ele pergunta à mãe se pode ficar com eles, com ela respondendo que seria melhor soltá-los pois caso contrário morreriam. A família faz uma parada durante a viagem, onde Josh aproveita para saltar do carro para soltar os vaga-lumes. Simultaneamente Dwight Arno (Mark Ruffalo), um advogado divorciado, está voltando para casa com seu filho, Lucas (Eddie Alderson), após assistirem ao vivo uma partida do Red Sox. Dwight perde a direção do carro por um instante e atropela Josh, sem parar para socorrê-lo. Ethan vê o carro e seu condutor em um relance, mas corre para socorrer o filho. O garoto morre, o que faz com que Ethan desenvolva uma obsessão em encontrar e punir o culpado. Como a polícia não consegue encontrá-lo Ethan decide procurar uma empresa de advogados, sendo encaminhado para ser auxiliado por Dwight.

Dirigido por: Terry George (I)

Elenco
Americk Lewis African American Student
Andrew Nardi Amusement Park Rider
Antoni Corone Sergeant Burke
Armin Amiri Rashid
Bill Camp Desk Trooper

02:32 Corujão. Filme: Temos Vagas
Temos Vagas (Vacancy) - Poster / Capa / CartazTemos Vagas 2007
Vacancy
David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) estão prestes a se separar e vivem brigando. Eles estão em meio a uma viagem, numa estrada deserta e escura, até que são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada. O gerente do local é Mason (Frank Whaley), um homem estranho mas aparentemente inofensivo. Após se alojarem no quarto, David e Amy encontram em um esconderijo uma coleção de filmes caseiros, que têm muito sangue e são bem realistas. Até que percebem que estão alojados no mesmo quarto onde os vídeos foram filmados e que são as próximas vítimas do cineasta.

Dirigido por: Nimród Antal

Elenco
Andrew Fiscella Snuff Victim
Bryan Ross Snuff Victim
Caryn Mower Snuff Victim
Chevon Hicks Snuff Victim
Dale Waddington Horowitz Snuff Victim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...