Pesquisar este blog

sábado, 26 de julho de 2014

DE FRENTE COM GABI: Domingo 27/07/2014, Marília Gabriela recebe a cantora e compositora Anitta.


No De Frente Com Gabi deste domingo, 27 de julho, Marília Gabriela recebe a cantora e compositora Anitta. Um ano após sua primeira entrevista, ela volta ao programa para falar sobre seu novo DVD "Meu Lugar" e também sobre os rumos de sua carreira, as oportunidades como atriz em Hollywood, polêmicas envolvendo sua vida pessoal e outras curiosidades. 

Confira as melhores frases da entrevista:

• Hoje as pessoas já me recebem com outros olhos.
• Gosto de produzir a música junto, participar de tudo do início ao fim.
• Hoje consigo fazer vários tipos de show para diferentes tipos de público.
• Eu tenho fã clubes de senhoras (da terceira idade).
• Não comprei uma casa ainda porque o mercado não está no melhor momento.
• Cuido da vida financeira da minha família inteira. Conheço-os o suficiente para saber que eles não se aproveitariam de nada.
• Fiz a cirurgia porque tive um problema hormonal e meus seios tinham crescido muito. A cirurgia do nariz foi uma desobstrução.
• Ela é incrível e o encontro foi tudo que eu esperava. Não fui encontrá-la para ganhar mídia, fui porque sou fã. (sobre ter conhecido a cantora Rihanna)
• Vaidade e ego são coisas que não andam comigo.
• Nas minhas férias fui para a Disney. Tenho uma criança dentro de mim.
• Ser atriz é um desafio que estou começando a viver.
• Não fiquei com ele. Ele ficou meu amigo, a gente se fala às vezes. (sobre Niall Horan, do One Direction)

DE FRENTE COM GABI

domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...