Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Copa do Mundo: Descubra quais seleções se enfrentam na sexta e no sábado, dias 4 e 5


Rivais históricos, França e Alemanha se enfrentam às 13h de sexta, dia 4, e você vê ao vivo na Globo (Foto: globoesporte.com)
O cerco está se fechando na Copa do Mundo, e a competição chega às quartas de final nesta sexta-feira, dia 4. A partir das 12h40, as campeãs mundiais França e Alemanha entram no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, para brigar pela vaga nas semifinais do mundial. Cleber Machado é quem comanda a narração ao lado de Júnior, Roger Flores e Renato Marsiglia.

Neymar e James são os artilheiros de Brasil e Colômbia, que se enfrentam na sexta, às 17h (Foto: globoesporte.com)
Logo em seguida, é chegada a hora do povo brasileiro vestir mais uma vez a camisa verde e amarela da nossa Seleção e torcer pela equipe do Felipão. Todos os olhos e corações se voltam para a Arena do Castelão, em Fortaleza, onde o Brasil disputa com a Colômbia a tão sonhada vaga. Galvão Bueno transmite a partida ao lado de Ronaldo, Walter Casagrande e Arnaldo Cesar Coelho.

À noite, depois de O Caçador, a Central da Copa entra no ar ao vivo, com apresentação de Tiago Leifert e Alex Escobar comandando as bem humoradas resenhas sobre o jogo do Brasil, ao lado de Caio Ribeiro e do humorista Marcius Melhem. Entre os convidados do programa de sexta estão o ex-jogador Zinho, Monobloco e o cantor Xande, ex-Revelação. Neste dia não serão exibidos, excepcionalmente, Vídeo Show, Sessão da Tarde, Vale a Pena Ver de Novo e Meu Pedacinho de Chão.

Argentina e Bélgica brigam para continuar na competição em Brasília, às 13h de sexta, dia 5 (Foto: globoesporte.com)
As outras duas partidas decisivas das quartas de final acontecem neste sábado, dia 5. Às 13h, Argentina e Bélgica brigam para continuar na competição no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Cleber Machado volta à cabine de narração para transmitir a partida com os comentários de Juninho Pernambucano, Júnior e Leonardo Gaciba.

Às 17h de sábado, dia 5, Holanda e Costa  Rica jogam na Arena Fonte Nova, em Salvador (Foto: globoesporte.com)

Às 17h, Holanda e Costa  Rica se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador. Luis Roberto comanda a narração, apoiado pelos comentaristas Caio Ribeiro, Roberto Carlos e Paulo César de Oliveira. Neste dia, excepcionalmente, não serão exibidos Estrelas e Cine Fã-Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...