Pesquisar este blog

domingo, 6 de julho de 2014

Caras & Bocas: Sexta-feira, 11/07/2014 - cap. 130



Sexta-feira, 11/07/2014 - cap. 130
Fabiano recebe sua falsa namorada no bar

Denis fica surpreso ao encontrar Simone e disfarça. O médico revela que Jacques estava recebendo um tratamento inadequado e ele conclui que foi armação de Frederico. O sócio da hípica se oferece para pagar as aulas de Milena se ela concordar em montar a égua Safira nos próximos torneios. A polícia invade a loja de animais, mas não encontra o macaco. Judith obriga o delegado Pandolfi a lhe pedir desculpas e desmoraliza Bianca. Denis conta para o filho que a namorada virtual não apareceu, mas que Simone voltou. Espeto descobre que Xico levou o macaquinho para sua casa. Simone aparece na butique de Dafne para rever os amigos e comenta que pretende ficar de vez na cidade. Bianca vai visitar o bisavô. André e Amarilys convidam Simone para morar em sua casa com o neném e ela aceita. Jandir se veste de mulher e adota o nome de Shirley para se passar por namorada de Fabiano. Léa faz compras com Sid. Amarilys e Nereide ajudam Simone a se instalar com seu bebê na casa de André.

Fabiano recebe sua falsa namorada no bar. Anselmo leva Anita e João para passearem no parque. Denis pede para Socorro ajudá-lo a cuidar do macaquinho. Ivonete se apresenta para Shirley e fica furiosa com os comentários de Fabiano. Socorro diz conhecer Shirley, mas não consegue lembrar de onde. Denis combina um novo encontro com a sua namorada virtual. Simone conta para Cássio seus truques para despistar um pretendente da internet que não lhe interessa. Galeno avisa a Judith que a audiência sobre a tutela de Xico foi marcada, mas tem uma má notícia para lhe dar. Galeno conta para Judith que Amarilys quer lhe tomar a galeria e Judith vai tirar satisfação com Dafne. Socorro ensina Denis a cuidar do macaco. Edgar encontra com Simone na butique de arte e os dois se enfrentam. Anselmo tenta fazer Anita superar seus medos. Lucas visita Amarilys na hípica e ela esconde que Nicholas é seu professor. Nicholas diz a Caniço que gostaria de reatar com Amarilys. Felipe faz planos com Bianca para a fábrica de biscoito. Pelópidas ouve Laís falando com Judith sobre o novo desfile e se prepara para se vingar mais uma vez da ex-mulher.


Tatiana surge na galeria e Judith se queixa de sua ausência. Edgar decide tirar o filho de Simone e contrata os serviços de Galeno. Vicente descobre a data do casamento de Hannah e resolve procurá-la. Cléo vende suas joias para Isaac. Tatiana fica sozinha com Benjamin e ele tenta se aproximar dela. Denis comenta com Espeto que marcou um novo encontro com a Sereia Indomável, sua namorada virtual. Cássio chega ao flat e se espanta com Sid desfilando para Léa. Ivonete volta do trabalho e flagra Mercedes fazendo massagem em Adenor. Nélson pergunta a Fabiano onde ele conheceu Shirley. Gabriel se surpreende com o dinheiro que Bianca ganhou com a venda dos biscoitos. Vicente avisa Dafne que irá sair do país. Simone vai se encontrar com seu namorado virtual e se depara com Denis. Dafne invade a festa de casamento de Hannah e pede para falar com ela. Bianca oferece todo o seu dinheiro para Jacques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...