Pesquisar este blog

domingo, 20 de julho de 2014

Café com Aroma de Mulher, Quarta-feira 23/07/2014



Quarta-feira 23/07/2014
Na Café Export, Ângela tenta se desculpar com o seu marido, dizendo que fez tudo isso para ajudar a empresa e os seus filhos.

Francisco não aceita as desculpas de sua esposa, pois ele preferia ver a sua empresa falida do que os seus filhos a ponto de passar vários anos na prisão. Francisco recebe a notícia de que Ivan e Bernardo foram presos e se revolta ainda mais. Ele rompe seu casamento com Ângela.

Duas semanas depois, Sebastião fica sabendo que foi considerado inocente e poderá sair da prisão e que o Ivan, Bernardo e o Manuel foram considerados culpados.

Antes de ir embora, Sebastião passa na cela do Bernardo e agradece por tê-lo ajudado a sair da prisão. Ele também aproveita e passa na cela do Ivan. Sebastião promete que não entrará com nenhum processo contra ele, pois só o fato de estar atrás das grades fará com que pague por todas as suas maldades.

Sebastião relembra o tempo que viveram juntos em Londres e quer saber onde eles erraram, pois sempre tiveram uma relação de irmãos.

Ivan fica muito emocionado e acha que o testamento do seu avô acabou com a união da família e com a amizade que existia entre eles. Sebastião sai da prisão e vai direto para o hospital ver a sua avó. Ele se emociona ao vê-la prostrada numa cadeira de rodas do hospital.

Cecília ao ver o seu neto ajoelhado na sua frente começa a mexer a sua mão e pouco a pouco começa a apresentar sinais de melhora. Dias depois, Cecília recebe alta e volta para a sua casa. O Dr. Latorre coloca Sebastião a par da real situação da fazenda, onde já quase não existem empregados, pois ninguém suportou a grosseria dos interventores.

Sebastião que ir até a fazenda, mas os Vallejo não tem dinheiro para pagar a passagem. Miguel perde todo o dinheiro que roubou da Lúcia e descobre que a Cristina é uma golpista, mas ele não perde tempo e já tem outra vítima na mira. Harold empresta dinheiro, para que o Sebastião possa viajar para a fazenda.

Marcela tenta, mais uma vez, falar com a Carolina. Em Londres, Carolina acaba de chegar de uma viagem de negócios e está reunida com o chefe. A secretária avisa que Sebastião Vallejo está no telefone e quer falar com ela. À princípio, Carolina pensa em não atender mas, conhecendo o Sebastião, conclui que ele não vai desistir e decide atender o telefone.

Sebastião tenta explicar o que aconteceu, mas Carolina diz que não acredita mais nele e pede que não volte a ligar. Sebastião fica desesperado com a frieza e o desprezo da mulher que ama. Ao ver o sofrimento do irmão, Marcela resolve falar com a Carolina.

Carolina pede para a sua secretária não passar nenhuma ligação da família Vallejo. Ao perceber que não vai conseguir falar com a Carolina, Marcela decide conversar com o Dr. Almeida, pois ele é a única pessoa que a Carolina vai ouvir e respeitar. Na Café Export, Francisco começa a se despedir de todos os funcionários.

Sebastião chega para dar o seu apoio ao tio. Francisco conta para o seu sobrinho que se separou da Ângela e que a Lucrécia foi para os Estados Unidos viver com os seus pais. Em Londres, Carolina conta para a sua mãe que o Sebastião ligou para ela. Carolina está decidida a não falar mais com ele, pois ela está cansada de acreditar nas mentiras do Sebastião.

O Dr. Mauro convida Carolina para passar as férias junto com ele. Carolina promete que irá pensar com muito carinho em seu convite. Carmela a aconselha a pensar muito bem, pois se ela aceitar essa viagem estará dando novas esperanças ao Salinas. Sebastião viaja para a fazenda Casablanca e fica arrasado ao vê-la completamente destruída.

No dia seguinte, Sebastião vai até a cidade tentar descobrir o paradeiro da Matilde, pois o Arthur só poderá voltar depois que ela tenha ido embora. Joãozinho conta que ela ficou louca depois da morte do seu tio e que aparece de vez em quando pela cidade. Sebastião precisa da ajuda do Arthur para fazer a fazenda produzir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...