Pesquisar este blog

sábado, 14 de junho de 2014

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 14/06/2014, "Sou obcecado pela mulher brasileira", afirma Dr. Rey



No próximo sábado, 14 de junho, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro Mulheres que Brilham. Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. 

Neste programa participam: Jaina Elne, Hellen Vivia, Sarah Raquel, Quedma Borges, Deise Novaes, Gaby Moretto, Sheila Oliveira e Marjourie e Melanie.

Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado será Dr. Rey. O médico das celebridades falou sobre o fim do casamento, a saúde pública do Brasil e, claro, mulheres.

Confira as melhores frases:

• Eu trato cada uma delas como rainha (sobre suas pacientes)
• Eu sou obcecado pela mulher brasileira. (sobre as mulheres)
• Depois de um cérebro bonito e um coração sexy, o bumbum é a preferência. (sobre qual a preferência no corpo da mulher)
• O hospital brasileiro é um crime contra humanidade. (sobre a saúde pública)
• Eu nunca despi uma mulher que gostasse da moça que via no espelho. (sobre os critérios que tem ao operar)
• As mulheres exageram. Cabe ao médico, marido ou família dizer que ela é linda. (sobre os exageros que as mulheres cometem ao fazerem cirurgias plásticas)
• Temos que respeitar as mulheres. O Brasil é um país machista, conservador.
• Não existe casamento fácil.
• Não opero homens. (sobre sua preferência em operar mulheres)

Raul Gil faz uma grande homenagem ao cantor Roberto Leal. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Carlos Alberto de Nóbrega, Eli Correa, Jassa, Arnaldo Saccomani, Eliana, Jairzinho, entre outros. Ao final do quadro, Leal canta "Tristeza", "Triste Madrugada" e "O importante é ser Fevereiro".

PROGRAMA RAUL GIL

Sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...