Pesquisar este blog

sábado, 14 de junho de 2014

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 16/06/2014




Segunda-feira 16/06/2014
05:08 Telecurso Profissionalizante
05:22 Telecurso TEC
05:33 Telecurso Ensino Médio
05:49 Telecurso Ensino Fundamental
06:00 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:31 Mais Você
09:58 Bem Estar
10:36 Encontro com Fátima Bernardes
11:22 Praça TV - 1ª Edição
11:49 Globo Esporte
12:15 Jornal Hoje
13:00 Futebol - Copa do Mundo - Irã x Nigéria
14:59 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Fabiano pede as contas de Vanessa e Nereide o convence a esperar pela volta de André.

Cléo desce ao depósito da butique com Tadeu e encontra Pelópidas. Judith planeja ajudar Nicholas a se separar de Milena para ficar com o dinheiro. Gabriel flagra abraço de Dafne e Vicente. Dafne se anima com a possibilidade de recuperar a galeria. Judith sugere que Nicholas simule uma traição de Milena, mas ele rejeita a ideia.

Gabriel promete a Bianca que irá falar com Dafne. André leva Renan para trabalhar no bar de Gabriel. Cléo acode Pelópidas. Vicente cobra uma resposta de Dafne a sua proposta de casamento. Edgar pede a Judith para esconder uma onça no depósito da galeria até entregá-la para o comprador.

Lili escolhe Valdemir para fazer par com Ada no concurso. Zoraide discute com Paulina e Laís desmaia. Nicholas convida Milena para jantar e ela estranha. Judith acha que Pelópidas sumiu e decide marcar uma nova data para seu casamento. Pelópidas volta ao depósito da galeria e encontra a onça.

Anita conta para o irmão que Jacques esteve com Vicente e o convence a procurar Dafne. Gabriel surge na casa de Jacques e encontra Dafne e Vicente abraçados.

Gabriel fica furioso com Dafne e os dois discutem. Bianca elogia Téo e provoca ciúmes em Felipe. Vicente defende Dafne e é agredido por Gabriel. Pelópidas escapa do ataque da onça. Lili avista Pelópidas perdido na rua e o leva para a casa de Denis. Nicholas afasta Milena de casa para roubar suas joias.

Gabriel e Dafne não se entendem. Felipe se coloca a favor de Dafne e Gabriel se irrita. Fabiano despreza Ivonete e ela fica arrasada. Vanessa convida Téo para acompanhá-la no jantar com seus pais.

16:00 Futebol - Copa do Mundo - Alemanha x Portugal
17:59 Meu Pedacinho de Chão

Mãe Benta comenta com Tuim que torce para que Renato se saia bem no atendimento à esposa de Jonas.

Jandira comenta com Jonas sobre a dificuldade enfrentada por Renato no parto de sua esposa. Juliana garante a Gina que Ferdinando gosta dela.

Jonas afirma a Jandira que vai tirar a vida de Renato caso alguma coisa aconteça à sua esposa. Renato pede a Jonas que chame Mãe Benta, pois ele não sabe o que fazer.

Milita revela ao pai que gosta de Viramundo. Mãe Benta chega para ajudar Lurdes a dar a luz.

18:37 G3R4ÇÃO BR4S1L

Por conta do horário dos jogos transmitidos durante a Copa do Mundo, a exibição da novela "Geração Brasil" passará por algumas alterações. A partir de sexta-feira (13 de junho), a novela ficará fora do ar por oito capítulos seguidos, retornando na segunda-feira, dia 23 de junho.

18:40 Praça TV - 2ª Edição
19:00 Futebol - Copa do Mundo - Gana x EUA
21:00 Jornal Nacional
21:52 Em Família

Laerte pede a mão de Luiza a Virgílio

Shirley fica chocada ao saber de casamento entre Viriato e Rafaela. Laerte pede a mão de Luiza a Virgílio. Marina surpreende Clara com convite. André se derrete e dá beijão em Bárbara. Alice é convocada para operação policial. Jairo ameaça Juliana e a convence a ir morar na comunidade. Silvia descobre que Cadu está morando com Verônica. Cadu vê Verônica de toalha.

23:07 Tela Quente. Filme: Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon) - Poster / Capa / CartazTransformers: O Lado Oculto da Lua 2011
Transformers: Dark of the Moon
Liderados por Optimus Prime, os Autobots Bumblebee, Ratchet, Ironhide e Sideswipe estão de volta à ação, enfrentando os malignos Decepticons, que estão determinados a vingar sua derrota. Agora, Autobots e Decepticons envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e mais uma vez o humano Sam Witwicky sairá em auxílio de seus amigos robôs. Novos personagens incluem Shockwave, o regente de Cybertron, que acompanha o embate das facções robóticas na Terra.

Dirigido por: Michael Bay

Elenco
Alan Tudyk Dutch
Corey Burton Shockwave (Voz)
Frances McDormand Marissa Faireborn
Frank Welker Soundwave (Voz)

Glenn Morshower General Morshower

01:05 Jornal da Globo
01:49 Revenge
02:38 Sessão Brasil. Filme: Divã

Divã (Divã) - Poster / Capa / CartazDivã 2009
Divã
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Dirigido por: José Alvarenga Jr.

Elenco
Alexandra Richter Monica
Antonio Pedro Tio de Gustavo
Cauã Reymond Murilo
César Cardadeiro Filho de Mercedes
Duda Mamberti Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...