Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 25/06/2014




Quarta-feira 25/06/2014
05:01 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:31 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:00 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:31 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:38 Encontro com Fátima Bernardes
11:23 Praça TV - 1ª Edição
11:50 Globo Esporte
12:15 Jornal Hoje
13:00 Futebol - Copa do Mundo
15:00 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Nicholas encontra Edgar no café e convida Tatá para ser o falso amante de Milena.

Galeno vê Ísis e Dino juntos e se decepciona. Lucas visita Amarilys, que fica surpresa. Denis se interessa por uma mulher que conheceu na internet e decide marcar um encontro. Téo se depara com Renan na casa de Ivonete e não gosta. Frederico recebe seus convidados para o jantar.

Mercedes cobra do empresário o pagamento pela falsificação do exame e Bianca ouve. Bianca desconfia que Mercedes esteja envolvida na falsificação do exame do pai. Lucas se insinua para Amarilys e a beija. Ivonete tenta aproximar Renan de Vanessa que foge envergonhada.

Frederico procura se reconciliar com Dafne e ela decide esquecer as mágoas do passado. Téo vai atrás de Vanessa e se declara para ela. Galeno tira satisfação com Ísis e acaba brigando com Dino. Dafne fica brava com Bianca por ela não aceitar seu casamento com Vicente.

Bianca arma um plano para seguir Mercedes e pede a ajuda de Nélson. Fabiano destrata Ivonete, que fica arrasada. Piedade diz a Dafne que existem outros interesses por trás de seu casamento com Vicente. Laís avisa Judith que saiu sua nova licença para se casar com Edgar.

Denis se prepara para conhecer sua pretendente. André avisa a Cléo que Nereide irá oferecer um jantar para conhecê-la melhor. Cássio comenta com Léa que Cléo quer dar um golpe em André e que ele não permitirá. André leva Cléo à joalheria para escolher um presente para ela.

Nicholas combina com Tatá o flagrante de Milena, mas o golpe dá errado. Dafne confronta o avô e descobre que Jacques fez uma oferta a Vicente para que se unisse a ela.

Vicente conta para Hannah que se casará com Dafne, mas que ela pode fazê-lo desistir. Lucas surge na butique e estranha o convite de Amarilys para sair. Denis encontra com a mulher que conheceu na internet. Frederico entrega o pagamento de Mercedes. Mercedes vai à clínica e é observada por Bianca e Felipe.

Felipe fotografa Mercedes com a enfermeira da clínica e foge. Bianca conta para Socorro que o exame de Gabriel é falso e que Frederico armou tudo para separar Dafne de Gabriel. Socorro fica arrasada e decide falar com Frederico. Dafne avisa que vai se mudar logo para a casa de Vicente.

Hannah diz a Vicente que não pode se casar com ele e vai embora arrasada. Ivonete pede para Socorro ajudá-la a voltar com Fabiano. Denis se decepciona com sua pretendente.

Lucas rejeita o convite de Amarilys para sair. Bianca conta para Denis que Socorro vai desmascarar Frederico e ele se oferece para ir junto. Milena descobre a armação de Nicholas e o enfrenta.

Galeno chama Ísis para conversar. Cléo mostra as joias que ganhou de André e Cássio fica surpreso. Espeto e Bianca preparam Socorro para o encontro com Frederico.

Cássio vai à casa de Denis pedir para Xico fotografar Cléo. Nicholas pede para Edgar armar um novo flagrante para Milena. Lucas pergunta a Judith se tem notícias de Pelópidas.

17:00 Futebol - Copa do Mundo
18:59 Meu Pedacinho de Chão

Epaminondas reprova o discurso de Ferdinando.

Gina avisa à Dona Tê que Viramundo irá trabalhar com ela na roça. Ferdinando não gosta de saber que Viramundo está hospedado na casa de Pedro.

Renato diz a Padre Santo que pensa em deixar a vila por causa de Juliana. Milita pede a Padre Santo que avise para Viramundo que ela sente saudades e que fará de tudo para se encontrar com ele.

Viramundo diz para Gina que gosta de trabalhar ao seu lado.

19:31 Praça TV - 2ª Edição
19:46 G3R4ÇÃO BR4S1L

Brian contém a tentativa de comunicação de Jack com Pamela.

Manuela viaja para Recife. Verônica se martiriza por ter que escrever sobre a vida de Jonas. Davi paga a dívida de Matias com Cidão.

Ernesto se surpreende ao saber com quem vai trabalhar. Fred pede para Manuela mentir para tentar tirá-lo da cadeia. Megan faz uma festa com Danilo e Luene na casa dos Marra.

Jonas procura Verônica. Jack tenta escrever sobre o envelope para Dorothy, mas não consegue. Pamela entra em pânico ao ter notícias de seu pai.

20:30 Jornal Nacional
21:22 Em Família

Laerte provoca uma situação perigosa para André e o abandona sem prestar socorro.

Cadu admira Verônica ao piano. Luiza percebe que Laerte está envolvido de alguma forma no acidente de André. Ele pede perdão de joelhos, assustando-a.

Bárbara decide ir para os Estados Unidos visitar Lucas. Marina, Clara e Ivan fazem um piquenique e o menino pede que a mãe arrume um namorado legal.

Suzana chega à casa de Branca. Felipe leva Chica a uma reunião dos Alcoolicos Anônimos. Alice participa de uma operação policial bem-sucedida. Virgílio vai à casa de Luiza.

22:37 Cinema Especial. Filme: O Pacto

O Pacto (Seeking Justice) - Poster / Capa / CartazO Pacto 2011
Seeking Justice
O filme conta a história de um homem (Cage) cuja esposa (Jones) é vítima de um crime brutal. Ele tem a chance de se vingar, mas acaba indo longe demais quando se envolve com uma organização de vigilância secreta. Guy Pearce, Jennifer Carpenter e Harold Perrineau também estão no elenco.

Dirigido por: Roger Donaldson

Elenco
Nicolas Cage Nick Gerard
Alex Van Hodge
Cullen Moss Jones
Cynthia LeBlanc Monster Truck Fan
David Jensen Gas Attendant

00:24 Jornal da Globo
01:08 Revenge
01:57 Futebol - Copa do Mundo - Compactos
03:05 Corujão. Filme: Jogo de Amor em Las Vegas

Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas) - Poster / Capa / CartazJogo de Amor em Las Vegas 2008
What Happens in Vegas
Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

Dirigido por: Tom Vaughan

Elenco
Aaron Nauta Hater's Friend
Adam Goodnoff-Cernese Hummer Limo Driver
Adam Zuniga Mr. Chong - Brainiac
Amanda Setton Hot Woman
Andrew Daly Curtis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...