Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Filmes na Globo, Segunda-feira 16/06/2014




Segunda-feira 16/06/2014
23:07 Tela Quente. Filme: Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon) - Poster / Capa / CartazTransformers: O Lado Oculto da Lua 2011
Transformers: Dark of the Moon
Liderados por Optimus Prime, os Autobots Bumblebee, Ratchet, Ironhide e Sideswipe estão de volta à ação, enfrentando os malignos Decepticons, que estão determinados a vingar sua derrota. Agora, Autobots e Decepticons envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e mais uma vez o humano Sam Witwicky sairá em auxílio de seus amigos robôs. Novos personagens incluem Shockwave, o regente de Cybertron, que acompanha o embate das facções robóticas na Terra.

Dirigido por: Michael Bay

Elenco
Alan Tudyk Dutch
Corey Burton Shockwave (Voz)
Frances McDormand Marissa Faireborn
Frank Welker Soundwave (Voz)
Glenn Morshower General Morshower

02:38 Sessão Brasil. Filme: Divã

Divã (Divã) - Poster / Capa / CartazDivã 2009
Divã
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Dirigido por: José Alvarenga Jr.

Elenco
Alexandra Richter Monica
Antonio Pedro Tio de Gustavo
Cauã Reymond Murilo
César Cardadeiro Filho de Mercedes
Duda Mamberti Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...