Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2014

Copa do Mundo: Globo exibe partida de abertura Brasil x Croácia, no dia 12/06/2014



Fred comemora o gol que garantiu ao Brasil a vitória sobre a Sérvia no último amistoso antes da Copa (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
A Globo transmite a partida entre Brasil x Croácia, ao vivo, diretamente da Arena Corinthians, na quinta, dia 12, a partir das 17h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam no jogo de abertura da Copa do Mundo FIFA 2014. A narração fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Ronaldo Fenômeno.

A Seleção Brasileira é a maior vencedora de copas do mundo, que desta vez será disputada no Brasil. A equipe, atual campeã da Copa das Confederações, vai em busca de seu sexto título e terá a Croácia como primeira adversária.

A equipe européia não tem ido muito longe em competições internacionais e ocupa a 18ª posição no ranking da FIFA. Brasil e Croácia estão no grupo A da Copa do Mundo, ao lado de México e Camarões.


Por conta da transmissão, o Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar mais cedo, às 14h44. Logo após a partida, você acompanha mais um capítulo de Geração Brasil, seguido do noticiário local e do Jornal Nacional. Neste dia, o filme da Sessão da Tarde e a novela Meu Pedacinho de Chão não serão exibidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...