Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Caras & Bocas, Quarta-feira 11/06/2014



Quarta-feira 11/06/2014
16:30 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Ivonete tenta se aproximar de Fabiano

Adenor tenta proibir Ivonete de trabalhar perto de Fabiano, mas ela reage. Pelópidas se esconde no depósito da galeria e ouve a conversa de Judith e Edgar. Gabriel revela para a mãe que fará seus exames sem que Dafne saiba. Lili dança tango com Samuel na pensão e Espeto teme que a mãe o abandone novamente para fazer shows. Caco recebe uma carta de sua mãe avisando que irá visitá-lo. André vai às compras com Cléo, Cássio e Léa. Pelópidas conta a Espeto que precisa impedir o casamento de Judith com Edgar e ele chama Bianca para ajudá-lo. Milena finge que vai sair com amigos e acaba encontrando Nicholas no restaurante de André. Judith decide convidar Jacques e Piedade para serem padrinhos de seu casamento.

Renan tenta se aproximar de Vanessa, mas ela o rejeita. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará um novo exame de fertilidade. Dafne observa Gabriel pintando e diz que irá lançá-lo em breve. Jacques e Piedade voltam da lua de mel e recebem um telefonema de Judith. Judith marca um encontro com Jacques na mansão e Pelópidas avisa Bianca. Jacques e Piedade conversam com Judith e Edgar quando Bianca surge com uma ideia de presente para o casal. Judith fica furiosa com Bianca, mas acaba se conformando. Pelópidas e Bianca armam um plano para acabar com o casamento de Judith. Espeto se assusta com o plano de Pelópidas, mas ele garante que não vai machucar ninguém. Judith decide se casar na galeria e Edgar concorda. Cássio implica com o namoro de Cléo e André e Amarilys reage.

Léa é convidada para o casamento de Judith, mas só aceita comparecer se puder levar Cássio. Nicholas pede conselhos a Judith de como se livrar de Milena. Dirce revela que Nicholas não suporta passar vergonha e Milena arma uma cilada para ele. Bianca sugere a Jacques que Anselmo faça o bolo de Judith e Piedade apoia. Anselmo hesita em aceitar a encomenda, mas Bianca o convence. Tatiana recebe alta e Isaac teme que ela desista de se casar com ele. Judith avisa para Edgar que só se casa com separação total de bens. Dafne vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou Jandir com Judith. Anita aprende a cuidar de neném com uma boneca. Bianca desconfia de Jandir e conta ao pai que ele conhece Judith.

Ivonete tenta se aproximar de Fabiano, mas ele a rejeita. Espeto incentiva o pai a voltar a pintar. Anselmo fica orgulhoso de seu bolo e diz que irá ao casamento ver a reação das pessoas. Téo ajuda Bianca e Pelópidas a colocar a bomba no bolo. Piedade comenta que vai levar Bianca ao casamento de Judith e Dafne estranha. Ada se apresenta para o teste do comercial. Cléo comenta que irá viajar com André e Cássio se oferece para ir também. Nicholas percebe que Milena está usando uma pulseira nova e ela diz que foi presente dele. O casamento começa e Pelópidas observa escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...