Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 24/06/2014




Terça-feira 24/06/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião se despede do Dr. Latorre.

Marta conta para a Carolina que a Dra. Carolina acaba recebendo a sua maior rival. Na Café Export, Sebastião também está em ritmo de despedida.

Sebastião liga para Paula para se despedir e diz que não falou com Carolina. Na fazenda, Arthur pede para os colhedores que liguem para a Associação e peçam um agrônomo, pois a fazenda está infestada pela praga.

Daniela entra na sala da Carolina e ela se desculpa pela grosseria que fez no restaurante e comenta que irá para Londres sem previsão para volta.

Daniela começa a contar para a Carolina tudo o que ela viveu ao lado do Sebastião e não nega que está apaixonada por ele. No final da conversa a Daniela pede para a Carolina ir atrás do Sebastião, pois ela percebeu no restaurante que os dois continuam se amando. Ela aconselha Carolina a lutar pelo amor do Sebastião.

Antes de sair Daniela pede que Carolina entregue ao Sebastião o prêmio que ele tinha lhe dado. Marcela diz para a Carolina agir rápido, pois o Sebastião já se despediu dela e está prestes a viajar.

Marcela tenta mostrar a Carolina que só depende dela para os dois se reconciliarem. Margarida atende o telefone e conta que o Sebastião já foi para o aeroporto.

Na Associação, Carlos o pai da ex-noiva do Ivan, vai conversar com o Dr. Almeida. Ele comenta com o Almeida que descobriu algumas irregularidades nas exportações de café da Café Export.

No aeroporto, Carolina e Sebastião se encontram e acabam discutindo no meio do saguão. Carolina conta tudo o que aconteceu na sua vida sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...