Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

Café com Aroma de Mulher, Sexta-feira, 04/07/2014 - cap. 118




Sexta-feira, 04/07/2014 - cap. 118
Miguel passa noite no bar ao lado de Cristina

Miguel deixa Lúcia sozinha com o filho e sai para se divertir. No restaurante, ele conhece Cristina e não perde a chance de tentar conquistá-la. Bernardo e Francisco ficam sabendo que Sebastião se declarou culpado. Ivan fica satisfeito e quer que seu advogado corra com o processo para que tudo fique esclarecido o mais rápido possível. Marcela chega nesse momento e pede a Ivan que não se aproxime de Gaivota nem tente prejudicá-la, pois caso contrário Sebastião mudará seu depoimento. Ivan diz que está perdendo muito dinheiro por causa desse problema e Sebastião terá que indenizá-lo pelo prejuízo.

Ele diz que não pretende ajudar o primo, mas promete que não fará nada contra Gaivota. Ivan comunica a Margarida que não a quer como secretária da gerência, porque não é uma funcionária de confiança. O Dr. Almeida fica chocado ao tomar conhecimento de tudo que está acontecendo com os Vallejo, pois para ele Ivan era o único culpado pelas exportações fictícias. Francisco fica assustado ao ver a frieza de Ivan diante do problema que o primo está enfrentando e decide investigar os negócios do filho, pois não confia em sua honestidade. Manuel, o assistente do Bernardo, é intimado a depor. Bernardo pressiona o irmão para tentar descobrir quem mais sabia das transações ilegais e poderia tê-lo denunciado.


Miguel passa a noite no bar ao lado de Cristina, sua mais nova conquista. Cecília descobre tudo que está acontecendo com o neto e fica muito deprimida. Manuel, o assistente de Bernardo, vai até a Café Export para conversar com o advogado de Ivan Vallejo. Ivan fica preocupado, porque o rapaz está muito nervoso e poderá colocar tudo a perder quando for prestar depoimento. Ivan diz para Lucrécia que está disposto a mudar de país depois que tudo isso acabar. Todos os Vallejo se reúnem na casa de Cecília para decidir o que fazer para resolver o problema de Sebastião. Ivan insiste em acusar o primo. Cecília questiona o neto e diz que não descansará enquanto não descobrir toda a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...