Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

Café com Aroma de Mulher: Quarta-feira, 02/07/2014 - cap. 116




Quarta-feira, 02/07/2014 - cap. 116
Sebastião agride Ivan e diz que vai denunciá-lo

La Torre evita causar mais uma decepção a Cecília e esconde a verdade dela. Lúcia liga para a mãe com a intenção de pedir dinheiro, mas descobre que os pais estão numa situação pior que a dela. Miguel, que está ao seu lado, fica nervoso ao ouvir a conversa, pois está cansado de comer e dormir em um hotel sem categoria. Lúcia diz a Miguel que terá que se conformar com a situação, pois não tem como conseguir mais dinheiro. Ivan fala com a família sobre o depoimento que deu à justiça e jura que é inocente. Sebastião vai até a Café Export e fica furioso ao encontrar o primo. Eles discutem, Sebastião agride Ivan e diz que vai denunciá-lo à polícia. Ivan jura que se for para a prisão muita gente irá com ele.

Na casa de Cecília, La Torre comunica a Sebastião que Gaivota não poderá sair dos pais, pois ela também está sendo investigada pelas exportações fictícias. Sebastião está disposto a assumir a culpa das exportações fictícias para livrar Gaivota de uma investigação, pois isso a prejudicaria profissionalmente. O Dr. La Torre aconselha Sebastião a não assumir a culpa de nada, pois caso não consiga provar sua inocência, ficará preso por muitos anos. Sebastião diz que está disposto a correr todos os riscos para que Gaivota fique livre de qualquer acusação. Marcela, ao saber da decisão do irmão, pede a ele que converse com Gaivota antes de tomar uma decisão tão importante. Sebastião não quer que Gaivota saiba o que está acontecendo, pois caso contrário, cancelaria viagem.

Sebastião liga para Gaivota e mente ao dizer que está com tudo pronto para viajar com ela para Londres. Perez conversa com Ivan, por telefone, e diz que está muito preocupado com o depoimento que terá que prestar à promotoria. Ivan o tranquiliza, diz que tudo está correndo bem e que ele não sairá prejudicado em nada. La Torre vai até a promotoria, comunica que Sebastião Vallejo está prestes a se entregar e pede que deixem Carolina Oliveira fora do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...