Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de junho de 2014

A Feia Mais Bela, Terça-feira 24/06/2014




Terça-feira 24/06/2014
17:00 A Feia Mais Bela

Letícia diz que não é possível.

Alice atende o telefone com agressividade, Ariel reclama e ela conta que não querem pagar seu salário. As secretárias do clube reclamam que não têm dinheiro para almoçar.

Ramon paga o almoço de Paula Maria e Letícia se oferece para pagar a conta das outras. Alice ouve a conversa e pergunta a Letícia por que só ela tem dinheiro. As amigas respondem que ela tem um namorado rico.

Fernando critica Letícia por comentar com as amigas que tem namorado. Letícia explica a Fernando que suas amigas do quartel disseram a Alice que Tomás é seu namorado. Fernando surpreende Marta comendo escondida no escritório. Ariel se propõe a apresentar um amigo a Alice para que se tornem amantes.

Alice, indignada, pede a Ariel que saia da sua vida. Ariel e Letícia trocam palavras de duplo sentido e ele fica irritado. Em cumplicidade com Fernando, Omar deixa um presente com um cartão na mesa de Letícia. Ariel diz a Márcia que Letícia tem mais autoridade que ela.

Letícia grita de felicidade ao encontrar o presente que Fernando deixou em sua mesa. Fernando segue os conselhos de Omar e consegue impedir que Márcia o acompanhe.

Márcia comenta com Alice que está desconfiada que Fernando vai sair com uma mulher. Alice a aconselha a seguí-lo, mas ela se nega.

Fernando acompanha Letícia até o carro e diz que não vai levá-la para casa. As secretárias aconselham Ramon a não insistir com Paula Maria. Omar foge de Alice. Alice pede dinheiro emprestado a Celso, o segurança da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...