Pesquisar este blog

domingo, 18 de maio de 2014

Sessão Brasil: Segunda-feira 19/05/2014, A Mulher do Meu Amigo




Segunda-feira 19/05/2014
02:38 Sessão Brasil. Filme: A Mulher do Meu Amigo
A Mulher do Meu Amigo (A Mulher do Meu Amigo) - Poster / Capa / CartazA Mulher do Meu Amigo
A Mulher do Meu Amigo
Thales (Marcos Palmeira) é um bem sucedido homem de negócios, mas está em crise com sua profissão. Casado com a rica e mimada Renata (Mariana Ximenes), ele trabalha com seu sogro, o poderoso e amoral empresário Augusto (Antônio Fagundes). Um dia, durante suas férias na casa dos amigos Rui (Otávio Müller) e Pamela (Maria Luísa Mendonça), Thales decide que vai parar de trabalhar. Esta inusitada decisão afeta a vida de todos à sua volta.

Dirigido por: Cláudio Torres

Elenco
Marcos Palmeira Thales
Maria Luisa Mendonça Pâmela
Mariana Ximenes Renata
Otávio Muller Rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...