Pesquisar este blog

sábado, 17 de maio de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 18/05/2014, Silvio Santos recebe Ana Paula Padrão e Amaury Jr.



No Programa Silvio Santos deste domingo, 18 de maio, a jornalista Ana Paula Padrão e o apresentador Amaury Júnior se enfrentam no clássico "Jogo das 3 Pistas". Eles terão que adivinhar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição. Ana presenteia Silvio com seu livro, intitulado "O Amor Chegou Tarde em Minha Vida", e comenta a respeito.

E ainda: Cassetadas Engraçadas, Gincanas e Jogo dos Pontinhos.
 
Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
 
• São duas pessoas muito queridas do público brasileiro. Vocês vão se encantar com uma e não tanto com o outro. (Silvio brinca com Ana Paula e Amaury)
• Ele é muito conhecido, vai em tudo quanto é festa. Na minha casa ele já foi em uma porção de festas. Já foi ao meu casamento, foi aos 15 anos da minha filha Patricia, foi até ao meu batizado. (Silvio brinca com Amaury)
• Amaury, eu aposto na Ana Paula, porque ela é jornalista e tem tudo na cabeça. (Silvio para Ana Paula)
• Ah, mas não pode ter proteção porque ela já trabalhou aqui na casa. (Amaury brinca com Silvio)
• Trabalhou não quer dizer que joga. Tanta gente trabalha aqui e nunca jogou. (Silvio brinca com Amaury)
• Ela me falou que ia lançar um livro e eu não acreditei. “O Amor Chegou Tarde em Minha Vida”... Chegou tarde mesmo? (Silvio para Ana Paula)
• Chegou... Tanto o amor romântico, com o meu marido, quanto o amor por mim mesma. A primeira coisa que a gente tem que fazer na vida é se amar e eu demorei um pouco para gostar de mim. (Ana Paula para Silvio)
 
 
Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":
 
• Quando eu vi você entrar eu vi que as suas pernas estavam tortas. Eu sempre pensei que você tivesse pernas bem delineadas, bem ajustadas. (Silvio brinca com Lívia)
• Não estão tortas não. É que a pessoa emagrece e as coisas ficam meio tortas mesmo. (Lívia brinca com Silvio)
• Você emagreceu onde? No dedo? (Silvio brinca com Lívia)
• O seu marido vê o programa e deixa você com esse comportamento que você tem? (Silvio brinca com Lívia)
• Na hora do programa ele está tomando banho, aí fica tudo bem. Você também não leva sua esposa para o banho? (Lívia brinca com Silvio)
• A minha esposa toma banho todo dia e não só aos domingos. Mas ela não assiste ao programa porque diz que eu estou ficando gagá. (Silvio brinca com Lívia)
• Patricia, eu tenho uma reclamação a fazer. Você tem a mania de faltar e quando o diretor pergunta por que você diz que é por ser a filha do dono. (Silvio brinca com Patricia)
• Vou aqui advogar em causa própria. Eu comecei a namorar há pouco tempo e graças a Deus eu terei um presente que é o meu filho, então eu tenho que passar mais tempo com meu futuro marido. E você também só grava de sábado e domingo... (Patricia brinca com Silvio)
• Ok, ao invés de você falar do seu futuro marido, eu quero saber da sua vida de casada. Terça, quarta e quinta ele fica em Brasília. Quer dizer que ele só é seu marido sexta, sábado e domingo? (Silvio brinca com Patricia)
• Ele só dorme fora terça e quarta. Ele é meu marido segunda, quinta, sexta, sábado e domingo. (Patricia brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...