Pesquisar este blog

sábado, 17 de maio de 2014

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 17/05/2014, Rionegro e Solimões participam do Elas Querem Saber



No próximo sábado, 18 de maio, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro "Mulheres que Brilham". Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar a voz de mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. 

A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do "Mulheres que Brilham" Ivete Sangalo. Neste programa participam: Patricia Campos, Liliane Resena, Mayara Prado, Bruna Santos, Ana Paula Dias, Jana Monteiro, Gabi Mello e Marcia Romano.

No "Elas Querem Saber", Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. Os convidados deste sábado são Rionegro e Solimões. A dupla falou sobre a vida pessoal e profissional. Solimões contou detalhes de sua atuação no amor e divertiu as meninas do quadro. Ao final do quadro, a dupla canta "O Cowboy Vai Te Pegar", "O Que Você Não Faz" e "Na sola da Bota".
 
Raul Gil faz uma grande homenagem para cantora Lauriete. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da cantora gospel, como: Jotta A, Silas Malafaia, Thalles, Apóstolo Estevam Hernandes, entre outros. Ao final do quadro, Lauriete canta "No Limite".

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...