Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 06/05/2014



Terça-feira 06/05/2014
05:12 Telecurso Profissionalizante
05:22 Telecurso TEC
05:36 Telecurso Ensino Médio
05:49 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia  Brasil
08:30 Mais Você
09:58 Bem Estar
10:42 Encontro com Fátima Bernardes
12:01 Praça TV - 1ª Edição
12:48 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:37 Sessão da Tarde. Filme: O Amor Acontece
16:20 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Fabiano fica preso no porta-malas

Dafne faz Bianca prometer que não fará nada contra Judith. Jacques se atrasa para o almoço e Piedade fica apreensiva. Nicholas demonstra ciúmes de Milena e os dois discutem. Milena estranha ver o pai dormindo e Mercedes inventa uma desculpa. Edgar tenta se acertar com Judith, mas ela o dispensa. Judith pensa em Gabriel e planeja conquistá-lo. Fabiano fica preso no porta-malas e deixa Ivonete furiosa. Mercedes atende a ligação de Piedade e mente sobre Jacques. Benjamin confronta Hannah sobre as flores que recebeu de Vicente quando Tatiana surge. Piedade avisa que o namorado não virá para o almoço e é constrangida pelo filho. Dafne tenta consolar Piedade enquanto Socorro repreende Denis.

Léa quer gastar o dinheiro da venda do carro, mas Cássio a impede. Judith comenta que gostaria de lançar Gabriel no mercado de artes e pede para Tatiana marcar uma reunião com ele. Hannah diz a Vicente que pretende procurar outro advogado. Cássio confirma que está decidido a contar tudo o que sabe sobre as falsificações e recebe o apoio de André. Cansada da desconfiança de Fabiano, Ivonete ameaça se separar do marido. Laís compra uma cama redonda e surpreende o pai. Denis se desculpa com Piedade. Nicholas encontra um amigo na hípica e é humilhado por ele. Socorro pede para Espeto se fantasiar de macaco. Dafne diz a Gabriel que Bianca pode ganhar a disputa pela presidência. Judith recebe Gabriel na galeria e tenta seduzi-lo.

17:49 Malhação

Sofia chora nos braços de Anita

Sofia é rude com Ben, e os dois terminam o relacionamento. Vera exige que Caetano se entregue à polícia e ele revela que terá um filho com Zelândia. Flaviana chora de saudade do Brasil. Micaela e Bruna enviam a gravação da declaração de Serguei para Flaviana. Anita e Sofia revelam a Vera que já sabiam que Caetano estava vivo. Vera revela às filhas que elas ganharão um irmão.

A banda de Giovana é classificada para o festival, mas a data coincide com a Feira de Ciências. Bernardete questiona o motivo de Abelardo ter escondido Caetano. Isaac se surpreende quando Martin conta sobre sua doença. Micaela revela que Isaac é seu pai. Sofia chora nos braços de Anita.

18:18 Meu Pedacinho de Chão

Zelão confessa a Rodapé que sente vergonha da escola

Zelão confessa a Rodapé e à mãe que sente vergonha de frequentar a escola. Juliana se impressiona ao perceber que Serelepe aprendeu com facilidade o abecedário ensinado por Pituca. Catarina convida Serelepe para almoçar com ela e Pituca. Epaminondas sente que está perdendo a autoridade dentro de sua própria casa.

Mãe Benta desconversa quando Zelão lhe pergunta sobre a identidade dos pais de Serelepe. Gina percebe que Ferdinando e Juliana escondem algo e questiona o que eles pensam em comprar na cidade das Antas. 

19:12 Praça TV - 2ª Edição
19:32 G3R4ÇÃO BR4S1L

Megan sofre acidente de carro

Davi recebe uma resposta positiva para o seu projeto. Jack se recusa a falar sobre os problemas da família na frente de Alex. Jonas mostra a carta que recebeu para Brian. Megan chama Alex para participar do brinde em família. Jonas é atacado por um drone. Manuela admira a foto de Davi pelo computador. Jonas recebe uma ameaça. Manuela visita Fred, que lhe pede para apagar todos os arquivos de seu computador. Davi consegue, com o reitor da faculdade, alguns computadores emprestados para a Plugar.

Matias recebe nota baixa em seu trabalho, e Davi reclama com o professor. Pamela pensa em Herval. O comercial que Verônica fez para a loja de Barata volta para a mídia. Jonas avisa que se atrasará para a reunião e os acionistas não o esperam. Megan descobre que foi enganada por Alex e sofre um acidente de carro. Jack avisa a Jonas que ele será substituído se não cumprir a meta da empresa.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Cadu se interna para fazer um transplante

Clara fica tensa e diz a Cadu que eles têm 30 minutos para chegar ao hospital. Laerte quer ir ao hospital com Luiza, mas ela pede que ele não vá para não constranger Helena. A esposa do operário que se acidentou aceita doar o coração do marido. Cadu se interna para dar início aos procedimentos para o transplante. Mauro repreende Ana por deixar transparecer que ainda ama Virgílio.

Selma fica irritada ao ser deixada sozinha na casa de Helena para que a família vá ao hospital. Marina larga tudo no estúdio para encontrar Clara no hospital. Vanessa, chateada, decide botar Flavinha para fazer as fotos no lugar de Marina. Silvia e Felipe tentam tranquilizar Cadu. André diz a Bárbara que não quer magoá-la. Começa o transplante de Cadu. Marina aparece para dar apoiar Clara. Luiza também vai para o hospital com Alice. 

22:25 Tapas & Beijos
23:12 Pé na Cova
23:57 Profissão Repórter
00:28 Jornal da Globo
01:02 Programa do Jô
02:09 Corujão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...