Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 15/05/2014




Quinta-feira 15/05/2014
05:04 Telecurso Profissionalizante
05:19 Telecurso TEC
05:33 Telecurso Ensino Médio
05:49 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:30 Mais Você
09:58 Bem Estar
10:42 Encontro com Fátima Bernardes
12:01 Praça TV - 1ª Edição
12:48 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Nunca Fui Beijada
Nunca Fui Beijada (Never Been Kissed) - Poster / Capa / CartazNunca Fui Beijada 1999
Never Been Kissed
Josie Geller (Drew Barrymore) tem apenas 25 anos, mas já é uma das editoras do Chicago Sun Times. Ela é boa no seu trabalho, mas Rigfort (Garry Marshall), o proprietário do jornal, quer que ela se disfarce de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Inicialmente fica animada, mas ao se lembrar de como era impopular na sua época de colégio, tanto que era chamada de Josie Nojenta, fica preocupada sobre como se infiltrará entre os estudantes, pois se sua técnica não der certo provavelmente será despedida. E tudo caminha para este desfecho, pois tirando Aldys (Leelee Sobieski), uma aluna, e Sam Coulson (Michael Vartan), um professor, parece que ninguém lhe dá atenção. Josie precisa bolar um plano rapidamente, pois está sendo pressionada no jornal e seu tempo para entregar a matéria está acabando.

Dirigido por: Raja Gosnell

Elenco
A. David Burleigh ND-Shopper #2
Acacia Rogers
Alex Solowitz Brett
Allen Covert Roger in Op/Ed
Amanda Wilmshurst Fruit Headdress Woman

16:21 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Léa incentiva Cássio a aceitar os presentes de André enquanto Amarilys fica perplexa com o irmão.

Judith teme que Bianca denuncie Denis e manda Edgar sequestrá-la. Léa suspeita que André esteja tentando conquistá-la. Caco e Laís fazem a casa tremer e Zoraide se desespera. Jandir estranha ao ver Dafne e Vicente abraçados. Fabiano, Ivonete e Adenor provocam uma confusão na delegacia.

Ivonete expulsa Fabiano de casa. Edgar fica à espreita de Bianca no bar. Piedade fala para Dafne que Jacques foi injusto com ela. Piedade vai falar com Jacques. Edgar conta que não conseguiu raptar Bianca e Judith pede que ele tente de novo. Tatiana pede um tempo para pensar no pedido de Isaac.

Benjamin confronta Isaac, enquanto Ester apoia Tatiana. Vicente procura Padre Guilherme para se aconselhar. Denis propõe a Amarilys antecipar a viagem e ela concorda.

Cássio e Léa chegam para jantar no restaurante de André e Amarilys fica incomodada. Denis avisa Espeto que irá viajar antes da exposição para afastar qualquer possibilidade de ser preso. Jacques surge na casa de Socorro e surpreende Piedade. Edgar se aproxima de Bianca e consegue sequestrá-la.

Felipe vê Edgar levando Bianca e se desespera. Bianca é levada por Edgar e Felipe vai procurar ajuda. Piedade pede para Jacques um voto de confiança em Dafne e Gabriel.

Felipe avisa Dafne que Bianca foi raptada. Bianca acorda no cativeiro e descobre que foi presa para não denunciar Denis. Jacques acha que o sequestro de Bianca é uma invenção de Dafne para prejudicar Judith.

Padre Guilherme acompanha Vicente à casa de Dafne e, ao passar por Jandir, o reconhece. Piedade pede para Jacques ir embora. Espeto procura por Bianca na pensão.

17:47 Malhação

Os meninos aprontam uma confusão na aula de Meg.

Zelândia consegue dinheiro com Caetano. Flaviana decide pagar para alguém ser seu responsável. Raíssa e João Luiz comunicam a Norma que decidiram adotar as duas crianças.

Luciana aceita ter um salário para ser a responsável por Flaviana, e Serguei e Sofia se preocupam. Raíssa, João Luiz e Guilherme recebem os novos integrantes da família.

Sidney pede para voltar às aulas de Meg. Anita recebe mais um desenho misterioso.

18:17 Meu Pedacinho de Chão

Epaminondas paga a Zelão o salário atrasado e suas férias, avisa ao empregado que irá assinar sua carteira de trabalho e não irá mais expulsá-lo da casa onde mora com Mãe Benta.

Rosinha desconfia da bondade de Epaminondas com Zelão e comenta com Izidoro que estranhou a atitude do patrão. Epaminondas diz a Catarina e a Ferdinando que não pagará Zelão pelos anos anteriores de trabalho.

Ferdinando se certifica de que nenhum empregado de Epaminondas tem carteira assinada. Renato diz a Ferdinando que os alunos da escola exigirão seus direitos trabalhistas.

19:07 Praça TV - 2ª Edição
19:27 G3R4ÇÃO BR4S1L

Jonas ameaça a mãe para mantê-la afastada de sua família.

Plugar perde o apoio dos investidores, e Rita e Herval culpam Davi. Manuela invade o sistema da empresa que a contratou. Herval decide devolver a verba extra que a Plugar recebeu.

Jonas manda convidar Verônica para cobrir a festa de gala em sua homenagem. Moreira sugere que Pamela apresente um programa na Parker TV.

Edna pede para Herval escrever um artigo criticando Jonas. Jonas agradece a premiação e apresenta uma palestra, sem ver que os slides foram adulterados.

Alex procura Maria para descobrir o segredo de Brian. Bóris diz a Ernesto que tirou o Ouriço do ar. Jonas não consegue esconder sua fascinação por Verônica.

Davi se desespera ao ver seu protesto na apresentação de Jonas.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:21 Em Família

Helena e Virgílio vão à casa de Juliana pedir desculpas para Jairo.

Selma diz a Verônica que se decepcionou com ela por não ter tentado reconquistar Laerte. Ricardo faz uma entrada triunfal no saguão do aeroporto em seu retorno ao trabalho.

Helena diz a Clara que ela precisa tomar uma decisão em relação a Marina e Cadu. Vanessa fecha outro trabalho de fotógrafa para Flavinha, sem consultar Marina.

Nando, Juliana e Jairo se encontram na portaria do prédio e ficam constrangidos. Luiza tenta convencer Alice a não servir de isca para que Malu prenda alguns bandidos.

Shirley diz a Rafaela que conquistará Laerte de qualquer maneira. Helena se lembra da conversa que teve com Luiza sobre Laerte e chora.

22:38 A Grande Família
23:24 Segunda Dama - Estreia hoje!
00:10 Tá no Ar: a TV na TV
00:41 Jornal da Globo
01:15 Programa do Jô
02:24 Corujão. Filme: O Colecionador de Ossos
O Colecionador de Ossos (The Bone Collector) - Poster / Capa / CartazO Colecionador de Ossos 1999
The Bone Collector
Em Nova York, durante uma investigação Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um conceituado policial, sofre um acidente quando uma viga cai sobre ele, deixando-o tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, onde é vítima de ataques que podem transformá-lo em um vegetal, Rhyme se concentra na idéia de suicídio mas como é difícil para ele se matar tenta convencer aos que estão em sua volta em ajudá-lo na eutanásia, que chama de transição final. Mas repentinamente tudo muda quando um serial killer comete crime violentos e fica claro que o criminoso quer dizer alguma coisa. Em virtude de ser respeitado por seus colegas um laboratório, os meios modernos de investigação são levados para sua casa, mas o mais importante é a presença de Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua que Rhyme considera ser a pessoa perfeita para investigar. Mas Howard Cheney (Michael Rooker), o chefe de polícia, é um monumento à incompetência que só sabe criar entraves, apesar de mais crimes estarem acontecendo.

Dirigido por: Phillip Noyce

Elenco
Amanda Gay Girl in Nightclub
Andrew Semple Perp
Andy Bradshaw Uniform Cop
Angelina Jolie Amelia Donaghy
Arthur Holden (I) Bookstore Clerk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...