Pesquisar este blog

sábado, 10 de maio de 2014

Filmes na Globo, Sábado 10/05/2014




Sábado 10/05/2014
14:41 Cine Fã-Clube. Filme: Noites de Tormenta
Noites de Tormenta (Nights in Rodanthe) - Poster / Capa / CartazNoites de Tormenta 2008
Nights in Rodanthe
Baseado no romance best-seller de Nicholas Sparks, Diane Lane estrela o papel de Adrienne Willis, uma mulher cuja vida está um caos. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade litorânea na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali ela espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu volúvel marido pediu para voltar para casa, e sua filha adolescente critica todas as suas decisões. Pouco depois de Adrienne chegar a Rodanthe, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Paul Flanner (Richard Gere)chega à cidade. Único hóspede da pousada, Flanner não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência. Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças profundas para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas.
Dirigido por: George C. Wolfe
Elenco
Ato Essandoh Amante de Jean
Austin James Chofer
Cari Moskow Enfermeira
Charlie Tahan Danny Willis
Christopher Meloni Jack Willis
01:15 Supercine. Filme: Identidade Trocada
Identidade Trocada (Switch) - Poster / Capa / CartazIdentidade Trocada 2011
Switch
Sophie, que mora em Montreal, cadastra-se em um site de troca de casas. Ela decide passar umas férias em Paris e troca de residência com Bénédicte, uma completa desconhecida. Sophie não sabia que estava cometendo o maior erro de sua vida. Um dia depois de sua chegada, ela é surpreendida pela invasão de policiais em sua “nova” e temporária casa, onde um homem decapitado foi encontrado. Acusada de ser a assassina, Sophie passa a ser confundida com a verdadeira proprietária do lugar e coloca em risco sua própria vida para provar quem é, de verdade.
Dirigido por: Frédéric Schoendoerffer
Elenco
Aurélien Recoing delors
Bruno Todeschini verdier
Eric Cantona Damien Forgeat
Karina Testa Bénédicte Serteaux
Karine Vanasse Sophie Malaterre

02:47 Corujão. Filme: Garotas Selvagens
Garotas Selvagens (Wild Things) - Poster / Capa / CartazGarotas Selvagens 1998
Wild Things 
Em Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida, um professor (Matt Dillon) é acusado de estuprar uma jovem (Denise Richards), que pertence à família mais rica da região. Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem (Neve Campbell), de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém é confiável.
 
Dirigido por: John McNaughton
Elenco
Anthony Giaimo Tony Giaimo
Antoni Corone Antoni Cornacchione
Bill Murray Kenneth Bowden
Carrie Snodgress Ruby
Cory Pendergast Jimmy 'Jimbo' Leach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...