Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2014

Filmes na Globo, de 24 a 30/05/2014




Sábado 24/05/2014
01:06 Supercine. Filme: Colega de Quarto
Colega de Quarto (The Roommate) - Poster / Capa / CartazColega de Quarto 2011
The Roommate
O thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela, e pode acabar colocando sua vida em risco.
Dirigido por: Christian Christiansen
Elenco
Aly Michalka Tracy
Billy Zane
Cam Gigandet Stephen
Danneel Ackles Irene
Frances Fisher

02:45 Corujão. Filme: Tratamento de Choque
Tratamento de Choque (Anger Management) - Poster / Capa / CartazTratamento de Choque 2003
Anger Management
Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.
Dirigido por: Peter Segal
Elenco
Aaron Fiore Peanut Vendor
Adam Sandler Dave Buznik
Adrian Ricard Rose Rydell
Alan Embree Himself
Alan James Morgan Young Arnie Shankman

Domingo 25/05/2014
14:03 Temperatura Máxima. Filme: Tá Chovendo Hambúrguer
Tá Chovendo Hambúrguer 2009
Cloudy With a Chance of Meatballs 
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destrói um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Dirigido por: Chris Miller (VII)  Phil Lord

Elenco
Al Roker Patrick Patrickson
Andy Samberg 'Baby' Brent
Angela Shelton Regina Devereaux
Ann Dominic Additional Voices
Anna Faris Sam Sparks

01:25 Domingo Maior. Filme: Heróis
Heróis (Push) - Poster / Capa / CartazHeróis 2009
Push
Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.
Dirigido por: Paul McGuigan
Elenco
Chris Evans  Nick Gant
Colin Ford Nick jovem
Dakota Fanning Cassie Holmes
Djimon Hounsou Henry Carver
Brandon Rhea Division Doctor #2
 
Segunda-feira 26/05/2014
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Mudança de Hábito 2 - Mais Loucuras no Convento
Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento (Sister Act 2: Back in the Habit) - Poster / Capa / CartazMudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento 1993
Sister Act 2: Back in the Habit
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa, que retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras a salvar um colégio barra-pesada na vizinhança, dando aulas de música aos adolescentes rebeldes.
Dirigido por: Bill Duke
Elenco
Aaron (I) Baker Dancer 'Teeny Bikini'
Alanna Ubach Maria
Alex (I) Martin Classroom Kid
Andrea Robinson Sister Mary Robert (singing)
Ashley (VII) Thompson Classroom Kid

22:30 Tela Quente. Filme: Missão Impossível - Protocolo Fantasma
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol) - Poster / Capa / CartazMissão: Impossível - Protocolo Fantasma 2011
Mission: Impossible - Ghost Protocol
Na trama, quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível. Ethan Hunt e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt, que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.
Dirigido por: Brad Bird
Elenco
Anil Kapoor Brij Nath
Jeremy Renner William Brandt
Josh Holloway Trevor Hanaway
Léa Seydoux Sabine Moreau
Michael Nyqvist Kurt Hendricks

03:11 Sessão Brasil. Filme: Ó, Paí, Ó
Ó Paí, Ó (Ó Paí, Ó) - Poster / Capa / CartazÓ Paí, Ó
Ó Paí, Ó
Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana (Luciana Souza). Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio. A falta d'água faz com que o aspirante a cantor Roque (Lázaro Ramos); o motorista de táxi Reginaldo (Érico Brás) e sua esposa Maria (Valdinéia Soriano); o travesti Yolanda (Lyu Arisson), amante de Reginaldo; a jogadora de búzios Raimunda (Cássia Vale); o homossexual dono de bar Neuzão (Tânia Tôko) e sua sensual sobrinha Rosa (Emanuelle Araújo); Carmen (Auristela Sá), que realiza abortos clandestinos e ao mesmo tempo mantém um pequeno orfanato em seu apartamento; Psilene (Dira Paes), irmã de Carmen que está fazendo uma visita após um período na Europa; e a Baiana (Rejane Maia), de quem todos são fregueses; se confrontem e se solidarizem perante o problema.
Dirigido por: Monique Gardenberg
Elenco
Auristela Sá Carmem
Cássia Vale Mãe Raimunda
Cidnei Aragão Peixe Frito
Cristóvão Silva Negócio Torto
Daniela Mercury Herself
 
Terça-feira 27/05/2014
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Evelyn - Uma História Verdadeira
Evelyn – Uma História Verdadeira (Evelyn) - Poster / Capa / CartazEvelyn – Uma História Verdadeira 2002
Evelyn
A história verídica de um pai que luta para criar sozinho os filhos na Irlanda de 1953. Ele fica arrasado quando as autoridades eclesiásticas e os tribunais irlandeses lhe tiram a custódia das crianças e as colocam em um orfanato. Com a ajuda de amigos e de um advogado, ele consegue fazer o que nunca ninguém fizera: desafiar uma lei inflexível.
Dirigido por: Bruce Beresford
Elenco
Aidan Quinn Nick Barron
Alan Bates Tom Connolly
Alvaro Lucchesi Inspector Logan
Andrea Irvine Sister Brigid
Bosco Hogan Father O'Malley

02:10 Corujão. Filme: 8 Milímetros
8mm - Oito Milímetros (8MM) - Poster / Capa / Cartaz8mm - Oito Milímetros 1999
8MM 
Uma viúva contrata o investigador Tom Welles (Nicolas Cage) para descobrir se um filme de 8mm que ela encontrou no cofre do marido é verdadeiro ou não. O filme mostra imagens de crueldade com uma garota. As pistas levam o investigador a um mundo cada vez mais decrépito e obscuro.

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Amy Morton (I) Janet Mathews
Anne Gee Byrd Senator Michaelson
Anthony Heald Daniel Longdale
Bob Clendenin Porn Clerk
Brian Keith Russell Thug

Quarta-feira 28/05/2014
14:39 Sessão da Tarde. Filme: Recém-Chegada
Recém-Chegada (New in Town) - Poster / Capa / CartazRecém-Chegada 2009
New in Town
Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.).
Dirigido por: Jonas Elmer
Elenco
Barbara James Smith Joan
Ferron Guerreiro Bobbie Mitchell
Frances Conroy Trudy Van Uuden
Harry Connick Jr. Ted Mitchell
Hilary Carroll Kimberley

01:45 Corujão. Filme: Clube das Mulheres
Clube das Mulheres (Balls to the Wall) - Poster / Capa / CartazClube das Mulheres 2011
Balls to the Wall
Ben Camelino está entediado com sua vida e seu trabalho. Prestes a se casar e sem dinheiro para pagar o casamento dos sonhos de sua noiva, ele e seu futuro sogro, o Sr. Matthews, arquitetam um plano. Ben terá que se passar por um dançarino erótico para arrecadar o dinheiro. Mas, ele acaba se tornando a nova coqueluche do clube. Tentando manter sua vida em segredo, ele terá que se preparar para o Strippapalooza, a competição de dança masculina erótica, onde irá ter como rival Chad, um dos melhores dançarinos erótico da cidade. E tentar ganhar o grande prêmio de 69.000 dólares.
Dirigido por: Penelope Spheeris
Elenco
Amy Lynn Grover Bride-To-Be
Antonio Sabato Jr. Uncle Sven
Billy Drago Belthagor
Brad Williams Trevor
Brooke Forbes Lady Judge

03:17 Corujão. Filme: Super Escola de Heróis
Sky High - Super Escola de Heróis (Sky High) - Poster / Capa / CartazSky High - Super Escola de Heróis
Sky High
Will Stronghold (Michael Angarano) é um adolescente comum, que se preocupa com os amigos, as notas do colégio e garotas. Ele é também a 3ª geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em super-heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o 1º ano sem ter manifestado nenhum superpoder, fazendo com que o professor Boomer (Bruce Campbell), que seleciona os alunos entre heróis e ajudantes, de o cargo de ajudante sendo humilhado constantemente na Sky High, Will ainda precisa esconder o fato de seus pais, os famosos super-heróis Commander (Kurt Russell) e Jetstream (Kelly Preston).
Dirigido por: Mike Mitchell
Elenco
Amy Brown Twin
Bruce Campbell Coach Boomer
Christopher Wynne News Anchor
Cloris Leachman Nurse Spex
Danielle Panabaker Layla Williams

Quinta-feira 29/05/2014
02:20 Corujão. Filme: Infidelidade
Infidelidade (Unfaithful) - Poster / Capa / CartazInfidelidade 2002
Unfaithful 
Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie, ao se ver no meio de uma ventania muito forte em uma pequena rua do Soho, acaba derrubando Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês que carregava uma pilha de livros. Ela machuca levemente seu joelho e, como não consegue pegar um táxi, Paul a convida para ir até o apartamento dele. Lá Paul flerta de uma maneira bem discreta, arrumando gelo e ataduras para o joelho dela. Ela então liga para Charlie dizendo que irá de atrasar, mas antes que ela parta Paul lhe dá um livro de poesia persa. Ela menciona com Edward o que aconteceu, mas está claro que está ficando obcecada por Paul. Logo ela regressa à cidade com um pretexto para ligar para ele. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não pára de crescer. Edward sente que Connie está diferente e então contrata Frank Wilson (Dominic Chianese), um detetive, para seguir Connie. Seus maiores temores são confirmados, então Edward decide se confrontar com Paul, sem imaginar que esta decisão afetará ele e Connie para sempre.
Dirigido por: Adrian Lyne
Elenco
Al Cayne Parking lot attendant
Anne Pitoniak Grandma
Chad Lowe Bill Stone
Charles Glaser Father of crying boy
Damon Gupton Other businessman

Sexta-feira 30/05/2014
02:40 Corujão. Filme: Show Bar
Show Bar (Coyote Ugly) - Poster / Capa / CartazShow Bar 2000
Coyote Ugly
Abençoada com uma linda voz, a jovem de 21 anos Violet Sanford (Piper Perabo) vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma garçonete do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil (Maria Bello) é a inteligente e rígida proprietária, que reina absoluta entre as garotas; a sempre paqueradora Cammie (Izabella Miko), a cabeça-feita e brigona Rachel (Bridget Moynahan) e a campeã de gorjetas Zoe (Tyra Banks). As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objetivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis.
Dirigido por: David McNally
Elenco
Aaron Kamin Fiji Mermaid Club Band
Adam Garcia Kevin O'Donnell
Alex Band Fiji Mermaid Club Band
Alex Borstein Bidding Customer
Alexandra Balahoutis Hostess

04:20 Corujão. Filme: Quanto Mais Idiota Melhor
Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne's World ) - Poster / Capa / CartazQuanto Mais Idiota Melhor 1992
Wayne's World
Wayne e Garth são dois amigos que possuem um programa de TV independente, mas de muito sucesso.
Quando uma poderosa emisora decide comprar o programa, Wayne concorda em vender os direitos, mas ele acaba vendo seu programa ser controlado e perdendo a essência que antes tinha.
Dirigido por: Penelope Spheeris
Elenco
Alice Cooper Himself
Brian Doyle-Murray Noah Vanderhoff
Carmen Filpi Old Man Withers
Colleen Camp Mrs. Vanderhoff
Dan Bell Neil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...