Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2014

Corujão: Filmes de 24 a 30/05/2014




Sábado 24/05/2014
02:45 Corujão. Filme: Tratamento de Choque
Tratamento de Choque (Anger Management) - Poster / Capa / CartazTratamento de Choque 2003
Anger Management
Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.
Dirigido por: Peter Segal
Elenco
Aaron Fiore Peanut Vendor
Adam Sandler Dave Buznik
Adrian Ricard Rose Rydell
Alan Embree Himself
Alan James Morgan Young Arnie Shankman

Domingo 25/05/2014
Sem Filme
 
Segunda-feira 26/05/2014
Sem Filme
 
Terça-feira 27/05/2014
02:10 Corujão. Filme: 8 Milímetros
8mm - Oito Milímetros (8MM) - Poster / Capa / Cartaz8mm - Oito Milímetros 1999
8MM 
Uma viúva contrata o investigador Tom Welles (Nicolas Cage) para descobrir se um filme de 8mm que ela encontrou no cofre do marido é verdadeiro ou não. O filme mostra imagens de crueldade com uma garota. As pistas levam o investigador a um mundo cada vez mais decrépito e obscuro.

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Amy Morton (I) Janet Mathews
Anne Gee Byrd Senator Michaelson
Anthony Heald Daniel Longdale
Bob Clendenin Porn Clerk
Brian Keith Russell Thug

Quarta-feira 28/05/2014
01:45 Corujão. Filme: Clube das Mulheres
Clube das Mulheres (Balls to the Wall) - Poster / Capa / CartazClube das Mulheres 2011
Balls to the Wall
Ben Camelino está entediado com sua vida e seu trabalho. Prestes a se casar e sem dinheiro para pagar o casamento dos sonhos de sua noiva, ele e seu futuro sogro, o Sr. Matthews, arquitetam um plano. Ben terá que se passar por um dançarino erótico para arrecadar o dinheiro. Mas, ele acaba se tornando a nova coqueluche do clube. Tentando manter sua vida em segredo, ele terá que se preparar para o Strippapalooza, a competição de dança masculina erótica, onde irá ter como rival Chad, um dos melhores dançarinos erótico da cidade. E tentar ganhar o grande prêmio de 69.000 dólares.
Dirigido por: Penelope Spheeris
Elenco
Amy Lynn Grover Bride-To-Be
Antonio Sabato Jr. Uncle Sven
Billy Drago Belthagor
Brad Williams Trevor
Brooke Forbes Lady Judge

03:17 Corujão. Filme: Super Escola de Heróis
Sky High - Super Escola de Heróis (Sky High) - Poster / Capa / CartazSky High - Super Escola de Heróis
Sky High
Will Stronghold (Michael Angarano) é um adolescente comum, que se preocupa com os amigos, as notas do colégio e garotas. Ele é também a 3ª geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em super-heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o 1º ano sem ter manifestado nenhum superpoder, fazendo com que o professor Boomer (Bruce Campbell), que seleciona os alunos entre heróis e ajudantes, de o cargo de ajudante sendo humilhado constantemente na Sky High, Will ainda precisa esconder o fato de seus pais, os famosos super-heróis Commander (Kurt Russell) e Jetstream (Kelly Preston).
Dirigido por: Mike Mitchell
Elenco
Amy Brown Twin
Bruce Campbell Coach Boomer
Christopher Wynne News Anchor
Cloris Leachman Nurse Spex
Danielle Panabaker Layla Williams

Quinta-feira 29/05/2014
02:20 Corujão. Filme: Infidelidade
Infidelidade (Unfaithful) - Poster / Capa / CartazInfidelidade 2002
Unfaithful 
Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie, ao se ver no meio de uma ventania muito forte em uma pequena rua do Soho, acaba derrubando Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês que carregava uma pilha de livros. Ela machuca levemente seu joelho e, como não consegue pegar um táxi, Paul a convida para ir até o apartamento dele. Lá Paul flerta de uma maneira bem discreta, arrumando gelo e ataduras para o joelho dela. Ela então liga para Charlie dizendo que irá de atrasar, mas antes que ela parta Paul lhe dá um livro de poesia persa. Ela menciona com Edward o que aconteceu, mas está claro que está ficando obcecada por Paul. Logo ela regressa à cidade com um pretexto para ligar para ele. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não pára de crescer. Edward sente que Connie está diferente e então contrata Frank Wilson (Dominic Chianese), um detetive, para seguir Connie. Seus maiores temores são confirmados, então Edward decide se confrontar com Paul, sem imaginar que esta decisão afetará ele e Connie para sempre.
Dirigido por: Adrian Lyne
Elenco
Al Cayne Parking lot attendant
Anne Pitoniak Grandma
Chad Lowe Bill Stone
Charles Glaser Father of crying boy
Damon Gupton Other businessman

Sexta-feira 30/05/2014
02:40 Corujão. Filme: Show Bar
Show Bar (Coyote Ugly) - Poster / Capa / CartazShow Bar 2000
Coyote Ugly
Abençoada com uma linda voz, a jovem de 21 anos Violet Sanford (Piper Perabo) vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma garçonete do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil (Maria Bello) é a inteligente e rígida proprietária, que reina absoluta entre as garotas; a sempre paqueradora Cammie (Izabella Miko), a cabeça-feita e brigona Rachel (Bridget Moynahan) e a campeã de gorjetas Zoe (Tyra Banks). As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objetivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis.
Dirigido por: David McNally
Elenco
Aaron Kamin Fiji Mermaid Club Band
Adam Garcia Kevin O'Donnell
Alex Band Fiji Mermaid Club Band
Alex Borstein Bidding Customer
Alexandra Balahoutis Hostess

04:20 Corujão. Filme: Quanto Mais Idiota Melhor
Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne's World ) - Poster / Capa / CartazQuanto Mais Idiota Melhor 1992
Wayne's World
Wayne e Garth são dois amigos que possuem um programa de TV independente, mas de muito sucesso.
Quando uma poderosa emisora decide comprar o programa, Wayne concorda em vender os direitos, mas ele acaba vendo seu programa ser controlado e perdendo a essência que antes tinha.
Dirigido por: Penelope Spheeris
Elenco
Alice Cooper Himself
Brian Doyle-Murray Noah Vanderhoff
Carmen Filpi Old Man Withers
Colleen Camp Mrs. Vanderhoff
Dan Bell Neil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...