Pesquisar este blog

sábado, 26 de abril de 2014

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 26/04/2014, Raul Gil homenageia Thalles e Léo Santana participa do "Elas Querem Saber"



No próximo sábado, 26 de abril, Raul Gil faz uma grande homenagem ao cantor Thalles. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Pixote, Ivete Sangalo, Jota Quest, Damares, Naldo, Regis Danese, Ana Paula Valadão e outros. Ao final do quadro, Thalles canta "Dias de Sucesso" e "Cheios do Espírito Santo".

No "Elas Querem Saber", Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado é o Leo Santana. O cantor de axé ficou bem a vontade no quadro e fez revelações que deixaram as meninas da plateia animadas. Ao final do quadro, Leo canta "Fenômeno", "Leite Condensado" e "Me Domina".

Confira as melhores frases:
 
• Faço sucesso pelo conjunto da obra. (Dança, porte físico e música)
• Sou um cara romântico, mando flores. (Sobre relacionamentos)
• Meu nome cresceu muito mais que a marca (Parangolé). (Sobre sua saída do Parangolé)
• O artista tem que ir onde o povo está.
• Procuro estar sempre com o pé no chão. (sobre o sucesso)
• Já vendi frango na praia (sobre o que fazia antes da fama)
• Eu era muito magro, estou melhorzinho agora. (sobre o corpo forte)
• Já recebi proposta para posar nu, mas não pretendo. Acredito que um fã de verdade, não quer ver seu ídolo nu. (Leo causa alvoroço na plateia com a resposta)
• Já fui cantado por gays diversas vezes. Respeito muito.
• Antigamente era muito estranho homem rebolar, hoje é tudo muito natural ver o homem dançando, rebolando.
• Já fui descriminado por rebolar.
• Eu tenho uma vitalidade monstra.
• Eu gosto de estar com uma roupa bacana, um bom carro. (sobre vaidade)
• Eu não me considero um metrossexual. Eu sou vaidoso no limite que homem tem que ser. (também sobre a vaidade)
• Estou a procura de uma só. Uma mulher para ter um filho e ser uma esposa. (Sobre o assédio das mulheres)
 
O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a final, participam: Denner & Katherine, Karen Mattos, Augusto César & Gustavo, Bianca Malfatti, Natan, Davi Lukato e Carol Cabrino. Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio Mesquita, Ary Toledo, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...