Pesquisar este blog

sábado, 26 de abril de 2014

MENINO DE OURO: Domingo 27/04/2014, Menino de Ouro tem o seu primeiro amistoso contra o Palmeiras



Neste domingo, 27 de abril, vai ao ar o sétimo e decisivo episódio do programa Menino de Ouro. Inicia-se uma nova fase no programa com a convocação dos 11 titulares para formação da "seleção Menino de Ouro". A partir deste episódio, os meninos vão disputar amistosos com times grandes como: Palmeiras, Portuguesa, Corinthians, Juventus, Ponte Preta e Santos. E para convencer o júri formado por: Karina Bacchi, Marcão, Zetti e Edmilson, os meninos terão que caprichar nos movimentos do corpo.
 
O primeiro amistoso será contra o Palmeiras, com o auxílio de Edmilson e Marcão, Zetti comanda a equipe. Para os meninos, será a primeira chance de mostrar o trabalho em campo para um técnico de fora do CT, de um grande time.
 
A prova da repescagem não será nada fácil. Os indicados à "Zona da Degola" terão que reproduzir jogadas históricas: uma é a de Diego Maradona (1986), em que o craque sai driblando ingleses antes do meio-campo, e outra é a do Rei Pelé (1970), em que ele chuta do meio-campo e quase faz um gol de cobertura. Concentração é requisito fundamental para se livrar da sala de eliminação.

Karina Bacchi contará as histórias de Gustavo e Wesley. Para eles, não existe limite de força para a conquista de uma paixão, de um sonho.
 
Competição cada vez mais acirrada. Como será que está a disputa desses meninos para conquistar uma vaga em um time profissional de São Paulo?

MENINO DE OURO
domingo, às 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...