Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Globo, Grade de Programação, Sexta-feira 18/04/2014


Sexta-feira 18/04/2014
05:04 Telecurso Profissionalizante
05:17 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:30 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:41 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Kung Fu Panda
Kung Fu Panda (Kung Fu Panda) - Poster / Capa / CartazKung Fu Panda 2008
Kung Fu Panda
Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

Dirigido por: John Stevenson  Mark Osborne

Elenco
Angelina Jolie Mestre Tigresa
Dan Fogler Zeng
David Cross (II) Mestre Garça
Dustin Hoffman Mestre Shifu
Ian McShane Tai Lung

16:19 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Dafne revela às sócias que irá lançar Gabriel na inauguração da butique de arte.

Fabiano descobre que Ivonete e Adenor pararam de frequentar as aulas. Judith proíbe Tatiana de contar a Lucas que os quadros não pertenciam à coleção leiloada.

Denis se encontra com Amarilys. Bianca entra no ateliê de Denis e tenta atrair Xico. Anita telefona para Jacques e acha sua voz conhecida.

Cássio fica sabendo por André que os quadros leiloados são falsos e conta para Dafne. Gabriel e Dafne começam o tratamento para engravidar.

Bianca leva Xico com a ajuda de Felipe. Denis convida Amarilys para viajar e ela pede um tempo para responder. Bianca leva Xico para a pet shop e Aluísio o reconhece.

Espeto estranha o sumiço de Xico e avisa Denis. Amarilys entra no táxi de Nicholas e os dois conversam sobre relacionamentos. Jacques marca um encontro com Anita no parque.

Gabriel chega à delegacia e encontra Fabiano vestido de baiana. Tatiana sofre com os transtornos do tratamento e Benjamin a apoia.

Nicholas pede a Milena uma chance. Judith revela a Pelópidas que já tem evidências suficientes para interditar Léa. Frederico vai visitar Socorro.

Frederico critica Vicente por ter perdido Dafne. Ivonete fica revoltada e decide sair de casa. Denis afirma que Xico foi embora de vez e Lili suspeita que Bianca esteja envolvida com o sumiço do macaco.

17:49 Malhação

A família se volta contra Sofia, e Vera e Ronaldo se decepcionam com Anita e Ben por terem escondido a verdade sobre a sabotagem a seu casamento.

Zelândia garante a Abelardo que irá se comportar. Hernandez revela que Maura e Sidney ajudaram Sofia em seu plano, e a menina se isola da família.

Virgílio confessa a Bárbara que escreveu as cartas para ajudar Paulino, e a professora fica envergonhada. Sofia afirma a Vera que sempre se sentiu rejeitada na família.

Serguei garante que continuará amando Flaviana, mesmo se ela se mudar para Nova York. Sofia sonha com Sidney e fica confusa. Vera desmaia e é amparada pela família.

Virgílio pede uma chance com Bárbara, que o beija, para desespero de Paulino. Caetano comenta com Abelardo que quer mudar sua vida.

Serguei decide promover uma festa de despedida para Flaviana. Bárbara pede que Vitor entregue uma carta a Paulino. Vera é diagnosticada com estafa e recebe o cuidado de toda a família.

Todos preparam a festa de Flaviana no Embaixada do Gol. Soraia recupera sua revista com Zureta. Anita chora por Ben, que encara a amada.

18:18 Meu Pedacinho de Chão

Zelão deixa claro para Rosa que eles não são noivos e exige que ela deixe Juliana em paz.

Epaminondas garante a Catarina que conseguirá uma forma de entregar Serelepe para o prefeito e ela não gosta dessa decisão. Ferdinando comenta com Pedro Falcão que não gosta da ideia de Renato construir um pronto-socorro na vila.

Zelão diz a Rodapé que não entregará Serelepe para o prefeito, como mandou Epaminondas. Pedro diz a Juliana que gostou de conversar com Renato, e Ferdinando sente ciúmes.

Renato diz a Catarina e Amância que não acredita que o coronel seja contra as novidades que beneficiarão o vilarejo.

19:10 Praça TV - 2ª Edição
19:30 Além do Horizonte

William afirma a Lili e Marlon que quer ficar com Celina.

Kleber elogia Celina, que se emociona. Fátima e Keila se preocupam com a ida de Kleber para a capital. Inês convoca uma reunião e prova a inocência de Jorge.

Álvaro é demitido. Marlon e Lili comemoram o consentimento de William ao namoro dos dois. LC decide ficar em seu alojamento. Priscila e Marcelo ficam constrangidos na presença um do outro.

Marlon não consegue entrar na sala de comunicação para falar com a mãe de Lili. Heloísa decide ir para Tapiré. Fátima se preocupa com o sumiço de Kleber.

William finge sentir fortes dores na frente do segurança. Álvaro procura Inês e descobre que ela vai se casar com Jorge. Marcelo e Priscila pensam um no outro.

Kleber decide deixar Tapiré. Os seguranças levam William para o centro médico. Fátima é solidária a Keila. Marcelo e Priscila se reconciliam.

William consegue fugir. Thomaz e Heloísa pedem para Jorge levá-los até a Comunidade. Keila procura Kleber no cais. William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Alice conversa com alguns presidiários para descobrir onde está o pai.

Luiza e André discutem por causa do ciúme dele. Marina e Clara comemoram juntas o fim de mais uma sessão de fotos. Chica e Laerte conversam seriamente sobre a saúde de Selma.

Shirley percebe uma troca de olhares entre Laerte e Luiza. Nando conta para Cadu que mandou investigar Jairo. Leto visita Selma no apart de Verônica e Laerte.

Clara se sente culpada por pensar tanto em Marina e não estar mais próxima de Ivan.

22:23 Globo Repórter
23:13 O Caçador
23:56 Jornal da Globo
00:33 Programa do Jô
01:41 Corujão do Esporte
03:00 Treino de Fórmula 1
04:06 Corujão
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...