Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Corujão do Esporte: Sexta-feira 18/04/2014, Corujão terá líbero Fabi, locutor Cléber Machado e humorista Filipe Pontes




No Corujão do Esporte dessa semana, nosso apresentador Flávio Canto recebe a jogadora de vôlei Fabi, do Rio de Janeiro e da seleção brasileira, o locutor Cléber Machado e o humorista Filipe Pontes, de Zorra Total. O Corujão do Esporte é na madrugada de sexta para sábado depois do Programa do Jô. Não perca.

Na pauta do programa vamos falar do começo do Brasileirão com pontos de vista de todos os estados envolvidos na disputa.  A expectativa das definições da Superliga Feminina também será assunto, assim como as polêmicas de arbitragem. Afinal os erros dos juízes são propositais? É assim mesmo? Ou os juízes são todos fracos?

Fabi Unilever Vôlei Superliga (Foto: CBV)
Nascida Fabiana Alvim de Oliveira no Rio de Janeiro, ela é mais conhecida por seu apelido Fabi. Líbero da equipe do Rio de Janeiro e da seleção feminina de vôlei, ela é uma das mais destacadas jogadoras na sua posição. Torcedora do Flamengo, Fabi é pentacampeã do Grand Prix e também ganhou duas medalhas de ouro em Pequim-2008 e Londres-2012 pela seleção, além de seis títulos da Superliga.

Cléber Machado Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)
O jornalista paulistano Cléber Machado começou sua carreira no rádio onde trabalhou em grandes emissoras de São Paulo. Foi para a televisão e teve outras experiências antes de chegar à TV Globo em 1988. Começou como repórter e depois se estabeleceu como narrador. Já trabalhou em eventos esportivos no Brasil e no exterior como locutor e apresentador.

Cassio Barco, Fernanda Pontes e Filipe Pontes (Foto: Marcelo Guimarães)
O ator e humorista Filipe Pontes nasceu em Ribeirão Preto, interior paulista, e desde pequeno era conhecido pela capacidade de fazer imitações. Veio para o Rio de Janeiro estudar teatro e foi descoberto pelo Vídeo Show nos bastidores de Malhação. Ele fazia uma figuração no seriado e chamou a atenção ao imitar o apresentador Luciano Huck. Atualmente, Filipe faz parte do elenco do humorístico Zorra Total e arranca muitas risadas da plateia com as suas imitações de Murilo Benício, Fabio Assunção, José Wilker, Selton Mello, Antônio Fagundes, Mateus Solano e Tony Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...