Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 31/03/2014




Segunda-feira 31/03/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Perez liga para Ivan e diz que Marcela está no escritório pedindo o papel que Carolina assinou quando saiu da empresa.

Ivan pede a ele que falsifique a assinatura da Carolina e entregue o documento para sua prima. Marcela entrega o documento para o Dr. Latorre. Ele verifica a assinatura e desconfia que essa assinatura não é da Carolina. Marcela liga para a Café Export e pede a Margarida que vá até o escritório do Dr. Latorre levando um documento assinado pela Carolina.

Com o documento na mão, o Dr. Latorre confirma suas suspeitas. Marcela explica a Margarida tudo o que está acontecendo e pede para ela o telefone da Carolina. Margarida resiste no começo, mas acaba cedendo.

Latorre liga para Carolina, mas ela fica muito nervosa com o telefonema e desliga, antes que ele possa dizer porque está ligando. Logo depois de desligar o telefone, Gaivota fala para a sua mãe que elas terão que ir embora.

Latorre e Marcela agora tem provas que Ivan fez de tudo para separar o Sebastião de seu grande amor. Ela liga para a fazenda para contar ao irmão o que descobriu, mas é informada que ele acabou de ir embora para a capital. Latorre não quer perder a Carolina novamente e decide ir para o hotel colocar um ponto final nessa história.

Marcela decide ir para a sua casa esperar o seu irmão e falar com ele. Ivan fica muito nervoso ao descobrir que Perez deixou a Marcela levar o documento com a assinatura falsificada, pois a qualquer momento eles poderão ser desmascarados. Lucrécia não se conforma com a separação.

Ângela tenta tranqüilizá-la dizendo que, até o dia da audiência com o juiz, seu filho poderá reconsiderar a decisão que tomou. Lucrécia concorda com a sogra e promete manter a calma. Latorre vai até o hotel onde Carolina estava hospedada, mas chegando lá, a recepcionista informa que ela acabou de fechar a conta e foi embora.

Carolina e sua mãe estão hospedadas em uma pensão. Sebastião chega no apartamento da Lúcia e pede perdão a ela. Lúcia não perde a oportunidade de jogar na cara do marido tudo o que aconteceu entre eles nesses dois anos de casamento.

Marcela chega em casa e percebe que a sua avó e a sua irmã estão escondendo algo de muito grave, pois o Sebastião chegou da fazenda e foi direto falar com a Lúcia.

Marcela fica nervosa e conta tudo o que descobriu no escritório de Latorre. Sebastião tenta conversar com a Lúcia sobre o filho que espera e o futuro da relação deles.

Sebastião, arrependido, jura que aprendeu a lição e que jamais ira correr atrás de outra mulher. Lúcia, se diz envergonhada por ter feito a fertilização sem consultá-lo.

Sebastião pede para ela não se preocupar, pois ele já conhece a história inteira. Cecília diz para a Marcela que sempre acreditou na versão contada pelo Ivan, por isso jamais suspeitou que a Carolina saiu da empresa sem levar nenhum dinheiro. Marcela diz que tentou falar com a Carolina, mas infelizmente, ela fugiu do hotel onde estava hospedada.

16:00 Por Ela Sou Eva

Plutarco convence Adriano não demitir Rebeca

Plutarco fica muito nervoso, mas o vídeo não mostra nada. Adriano fica muito confuso sem saber o que acontece. Rebecca retorna Grupo Império. Marcela exige que o marido pense em como você vai explicar aos seus filhos o que aconteceu. Plutarco afirma para Rebeca que foi ele quem roubou o vídeo. Rebeca diz que Plutarco deve contar toda a verdade para Helena. Plutarco com raiva diz para ela não se meter com Helena e oferece um bom acordo. Rebeca chora de raiva. Adriano diz para Marcela que ele não vai denunciar Fernando, para o bem dela e porque ela tem provado ser uma grande profissional no trabalho. Marcela, muito emocionada, agradece e promete repor cada centavo que o marido roubou.

Eva insiste que Helena não está tão animada para se casar com Plutarco. Helena se justifica, pois tem muitas outras prioridades no momento de sua vida, como seu filho e o acidente de seu pai. Fernando conta a seus filhos que deixou o emprego porque ele quer vencer, mesmo que isso signifique arriscar tudo. Plutarco convence Adriano a não demitir Rebeca porque precisa ter alguém para culpar quando o projecto de Playa Majahua falir. No dia seguinte, Eva e Helena se espantam quando vêem Rebecca na empresa. Fernando diz a Santiago que as mulheres são culpadas por tudo que dá errado. Santiago não acredita que Fernando ainda é um homem das cavernas depois de tudo o que aconteceu. Plutarco fala pelo telefone com Mendoza. Helena ouve e fica chocada.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Carlos Manuel começa a trabalhar com padre Inácio.

Cristina acusa Frederico de tentar matá-la. Adelaide e Maria do Carmo se conhecem. José Maria flagra Débora e Frederico fazendo amor.

Estela mostra uma foto de Diego a Maria do Carmo, revela que ele é seu pai e que morreu por culpa de uma mulher muito má. Dr. Luiz confidencia a Cristina que foi o culpado pela morte de sua própria filha.

Maria do Carmo e Débora discutem violentamente.

17:30 Por Teu Amor

Marco, ao contrário, está preocupado co ma saúde do “filho”.

Maria Fernanda volta para casa mas entra em depressão profunda por ter entregado seu filho para adoção. Maria do Céu faz uma ultra sonografia e descobre espera uma menina. Ao sair do consultório ela descobre que o bebê de Marco e Miranda nasceu com sérios problemas.

Maria do Céu fica muito preocupa com o bebê de Marco e Miranda e vai até a terapia intensiva. Ela vê, de longe, Marco saindo da sala. Céu fica muito comovida ao ver acriança.

Maria Fernanda diz ao pai que quer recuperar seu filho. Abigail também pede perdão à mãe. Maria Fernanda entra em desespero por que não consegue encontrar seu filho.

Maria do Céu volta ao hospital para visitar o bebê de Miranda. Marco descobre que Maria do Céu ficava na terapia intensiva cuidando de seu filho e dando a ele muito carinho.

Aigail encontra Maria do Céu no hospital e fica chateada ao descobrir que ela está grávida. Maria do Céu confessa ao Julio que ficou muito abalada com o encontro que teve com Marco no hospital.

Julio conta para Miranda que Marco e Maria do Ceú se encontraram por acaso e ele descobriu que ela está grávida. Miranda fica furiosa.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Amigos da Onça 
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Tati e Ana discutem com Dani

Junior diz para Maria Cecília que acha que o pai, José Ricardo, mandou matar Miguel para lhe afastar de Gabriela. Maria Cecília diz que não acredita que José Ricardo seja capaz disso e pede para o noivo não exagerar. Eduarda transforma o visual de Shirley Santana para o chá de panela do casamento de Maria Cecília. Shirley deixa a roupa brega de lado e usa uma linda roupa branca. Os meninos fazem as vontades das chiquititas, como cozinhar com a supervisão de Chico. Tudo faz parte da aposta que eles perderam junto com a partida de futebol. Tati e Ana discutem com Dani, que jogou as dobraduras de Maria no chão. Carol tenta fazer com que as pequenas se entendam. O chá de cozinha começa e Shirley consegue conversar com as mulheres ricas da festa com os modos ensinados por Eduarda. José Ricardo diz para Cintia que quer que os arquivos das crianças fiquem na mansão dos Almeida Campos e não mais no orfanato.

Ele desconfia que Miguel possa querer pega os arquivos, mas não conta isso pra Cintia. Carol diz para Beto que ama Junior, mas não pode revelar isso, pois teme as retaliações de José Ricardo. Durante o chá de cozinha, a mãe de Eduarda, Regina (Glauce Graieb), aparece e lhe deixa surpresa Junior diz para Maria Cecília que acha que o pai, José Ricardo, mandou matar Miguel para lhe afastar de Gabriela. Maria Cecília diz que não acredita que José Ricardo seja capaz disso e pede para o noivo não exagerar. Eduarda transforma o visual de Shirley Santana para o chá de panela do casamento de Maria Cecília. Shirley deixa a roupa brega de lado e usa uma linda roupa branca. Os meninos fazem as vontades das chiquititas, como cozinhar com a supervisão de Chico. Tudo faz parte da aposta que eles perderam junto com a partida de futebol.

Tati e Ana discutem com Dani, que jogou as dobraduras de Maria no chão. Carol tenta fazer com que as pequenas se entendam. O chá de cozinha começa e Shirley consegue conversar com as mulheres ricas da festa com os modos ensinados por Eduarda. José Ricardo diz para Cintia que quer que os arquivos das crianças fiquem na mansão dos Almeida Campos e não mais no orfanato. Ele desconfia que Miguel possa querer pega os arquivos, mas não conta isso pra Cintia. Carol diz para Beto que ama Junior, mas não pode revelar isso, pois teme as retaliações de José Ricardo. Durante o chá de cozinha, a mãe de Eduarda, Regina, aparece e lhe deixa surpresa.

21:15 Rebelde

O professor Henrique beija Renata e diz a ela que agora já tem um motivo para ir se queixar com o Sr. Mendiola.

Sarcástica, Renata responde que eles não falam sobre bobagens. Mia, nervosa, diz a Miguel que ele não soube escolher a namorada e que por culpa dela seu pai a proibiu de cantar na banda.

Goivanni admite para Tomás e Diego que se portou muito mal com seus pais, colocou em risco a vida de Téo e traiu seus amigos. Arrependido, ele diz que não sabe como consertar o estrago que fez.

Tomás e Diego dizem a Giovanni que ele errou mas, como amigos que são, estarão sempre a seu lado e o convidam para viajar com eles nas férias.

Cosme vai até o colégio buscar Giovanni para conhecer o apartamento que alugou para ele. Giovanni. Desconcertado, Giovanni pergunta se é verdade que não o levará para viver com eles.

Cosme responde que sua mãe não quer que ele more em sua casa e não faz idéia do que aconteceu entre eles. Alma defende Mia diante de Franco e pede a ele que deixe a filha cantar na banda.

Carlos lembra Franco ele também já fez parte de uma banda. Alma comenta que não consegue imaginá-lo cantando em uma banda com essa personalidade tão dura.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 The Noite
01:00 Jornal do SBT
01:45  Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45 Maldosas
03:30 As Besteiras Que Meu Pai Diz
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...