Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Por Teu Amor, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
17:30 Por Teu Amor

Marco diz a Maria do Céu que o motivo do seu mau humor é porque viu quando ela e Sérgio se beijaram e essa é uma prova de ainda o ama.

Maria do Céu deixa claro ao marido que é uma mulher independente e que nunca se submeterá às suas ordens. Maria do Céu, ignorando os perigos do lugar, foge em uma carroça.

Marco relembra o passado e, principalmente, o dia em que foi condenado a vinte anos de prisão. Foi nessa época que ele conheceu seu amigo Lázaro.

Alma convence Luciano a averiguar o desempenho do filho na escola. Ele descobre que Renê há anos o engana. Luciano dá uma tremenda bronca no filho e como castigo diz que terá que trabalhar na embaladora.

Renê não perde a chance de usar todo seu cinismo e diz ao pai que aprendeu a ser desonesto com ele. Maria Fernanda aconselha Bruna a ter muito cuidado com a sogra porque ela deve estar tramando alguma coisa.

Bruna começa a sentir o efeito das gotas que Adelaide vem colocando em sua comida e pensa que está grávida. Nicolau está cada vez mais envolvido emocionalmente com a Sônia e chega até a contar particularidades sobre seu passado.

Sônia, ao contrário, prefere não entrar em detalhes sobre sua vida. Miranda critica a irmã por não ser sincera com o Nicolau. Maria Fernanda, segue o conselho do Renê, e decide roubar as jóias da mãe para pagar o aborto.

O cavalo que puxava a carroça em que Maria do Céu fugiu, volta ferido e Marco se preocupa com o que possa ter acontecido com sua esposa. Ele procura desesperadamente por ela e logo depois a encontra ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...