Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

Por Teu Amor, Sexta-feira 14/03/2014




Sexta-feira 14/03/2014
17:30 Por Teu Amor

As suspeitas de Maria Fernanda se confirmam. Ela conta ao Renê que está grávida e ele quer que ela faça um aborto.

Miranda fica sabendo que Maria do Céu não está na cidade e acredita que a rival fugiu por causa do escândalo que ela fez no escritório.

Maria Fernanda conta ao irmão, Jesus, que está esperando um filho. Lazáro acredita que Maria do Céu desistiu do casamento e que não voltará para São Carlos.

Miranda se oferece para casar com Marco. Maria do Céu volta da viagem, confessa à avó que não ama Marco Duran e só se casará porque ele concordou em não consumar o casamento.

Paz se entristece pois sempre sonhou com o casamento da neta e, principalmente, com a sua felicidade. Sérgio pede a Maria do Céu que não se case.

Miranda ameaça Marco com uma pistola para que ele desista do casamento. Ele consegue desarmá-la. Renê diz a Bruna que a ama. Acontece o casamento entre Marco e Maria do Céu.

Sérgio bebe muito durante a festa. Maria Fernanda tenta contar ao Luciano que está esperando um filho e que o pai é o Renê mas é interrompida pelo rapaz.

Marco comunica ao sogro que ele e Maria do Céu passarão a lua de mel nas Ilhas Gregas e que depois viverão em São Carlos. Sandro contrata um detetive particular para encontrar Alma. Sérgio e Maria do Céu discutem. Ele a beija e Marco assiste a cena e fica muito surpreso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...