Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Por Teu Amor, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
17:30 Por Teu Amor

Marco está convencido de que Maria do Céu não merece nenhuma consideração.

Maria do Céu está furiosa com a incomodidade do local onde Marco a levou e, rpincipalmente, com o seu cinismo. Marco explica a Maria do Céu como funciona uma mina e conta que foi aí que ele e Lázaro começaram a ganhar muito dinheiro.

Marco provoca Maria do Céu e diz que enquanto estiverem na cabana ela terá que fazer serviço de dona da casa. Maria do Céu visita a capela do lugar e de lá observa o capataz que, orientado por Marco, maltrata os trabalhadores. Ela se convence de que seu marido é um explorador.

Adelaide ofende Bruna e o filho briga com ela. Adelaide está decidida a separar Sérgio e Bruna mas finge estar arrependida para evitar que o filho vá morar em outra casa.

Renê convence Maria Fernanda a fazer o aborto. Alma quer evitar que Renê continue enganando o pai e conta ao Luciano que o filho foi reprovado na escola.

Nicolau começa a se envolver com Sonia e percebe que ela é a mulher ideal para ele recomeçar sua vida. Raquel está decidida esquecer o passado e se dedicar exclusivamente aos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...