Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2014

Por Teu Amor, Quarta-feira 05/03/2014



Quarta-feira 05/03/2014
17:30  Por Teu Amor
Marco se torna amigo de Bruna. Ela conta como conseguiu se casar com Sérgio e confidencia o problema conjugal que está atravessando pois o marido não quer intimidade com ela.

Marco percebe a gravidade da situação e se oferece para ajudá-la . Ele a aconselha a lutar pelo amor do Sérgio. Miranda chega a São Carlos Raquel diz ao David que Marco Duran é um mulherengo e que logo Maria do Céu vai perceber isso.

Fernanda aconselha Abigail a esquecer Marco Duran porque ele nunca vai se interessar por ela. Sérgio diz a Maria do Céu que nunca deixará de amá-la. Ela se ofende e pede a ele que faça sua irmã feliz Carlota convida Marco Duran para um jantar em sua casa.

Paz fica sabendo que Bruna é humilhada e maltratada por Adelaide e conta o que está acontecendo para Maria do Céu. Ela, furiosa, procura Sérgio e pede a ele que tome uma providência à respeito.

Bruna nega os maltratos de Adelaide Mrianda procura Marco e se faz de vítima para tentar reconquistá-lo. Ele não dá nenhuma esperança para a ex- namorada e confessa que já existe outra mulher em sua vida.

Miranda não aceita a derrota e diz a Sonia que ficará na cidade até que ele volte a ser seu. David e Augusto decidem sair da cidade. Alma se despede do filho e chora por não poder detê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...