Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

Por Ela Sou Eva, Sexta-feira 14/03/2014




Sexta-feira 14/03/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Mimi chega à mansão de Adriano e diz a João Carlos que está disposta a se passar por “Eva”.

No quarto de Adriano, Mimi apaga a luz e deita com ele. Adriano a beija e abraça acreditando que está com “Eva” e a pede em casamento e ela, aceita. Quando Mimi sai do quarto, conta a João Carlo que Adriano pediu “Eva” em casamento e que ela aceitou.

No dia seguinte Adriano agradece Rebeca pela reserva do restaurante e conta que passou a noite com “Eva”. Rebeca diz a Fernando e Santiago que é provável que João Carlos esteja vivo e muito perto deles.

“Eva” apresenta seu projeto para a readmissão das cem funcionárias demitidas. Adriano a apóia e Plutarco se vê obrigado a aceitar.

Rebeca está prestes a desmascarar “Eva”, mas é interrompida por Adriano que comunica a todos seu compromisso com “Eva”. Surpresa com a notícia, Rebeca decide se calar.

Onézimo começa a chantagear Rebeca. Plutarco pergunta a Adriano quais são seus planos para depois do casamento com “Eva” e fica feliz ao ouvir o cunhado dizer que pretende dar a volta ao mundo com a esposa e deixar o Grupo Império em suas mãos.

O médico comunica a Modesto que Eugênia teve uma melhora significativa e que poderá continuar o tratamento em casa. Ele acrescenta que o melhor é que ela volte a atuar.

Rebeca vai até a sala de “Eva” e se desculpa por desconfiar que fosse João Carlos e comenta que ouviu sua mãe dizer que estava vivo. “Eva” proíbe Rebeca de se aproximar de Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...