Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2014

Por Ela Sou Eva, Quarta-feira 05/03/2014



Quarta-feira 05/03/2014
15:30  Por Ela Sou Eva

Sílvia não acredita que João Carlos esteja vivo. Ela comenta com a enfermeira e esta diz que pode ser um efeito secundário da anestesia que fez Helena ter uma alucinação. Adriano entrega a “Eva” o relatório de uma investigação paralela que mandou fazer sobre a fraude de João Carlos.

Sílvia insiste com Helena que ela pensa ter visto João Carlos por que continua presa à sua lembrança. Helena diz que continua amando-o e a mãe a aconselha a esquecê-lo.

Plutarco pergunta para a recepcionista do hotel se alguém entrou em seu quarto na noite do jantar. Ela confirma e diz que foi uma mulher que também trabalha no Grupo Império.

Plutarco vai até o apartamento de Rebeca, ameaça a amante e diz que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Rebeca não se abala e diz que se for denunciada, vai acusá-lo de fraude e do assassinato de Antonia.

João Carlos diz a Mimi que vai visitar Helena, caracterizado de “Eva” e revelar sua identidade. Helena conta a “Eva” que ela e Plutarco são namorados.

Plutarco diz a “Eva” que não pode evitar se apaixonar por Helena depois que ficou viúvo. “Eva” se queixa da gastrite. Rebeca ouve e se lembra de João Carlos que também sofria do mesmo mal.

João Carlos, na pele de “Eva” diz a Mimi que talvez Helena estivesse delirando quando disse que o amava. Santiago é avisado pelo advogado que será despejado se não pagar o aluguel do apartamento onde iria viver depois do casamento com Patrícia.

Rebeca leva o médico da empresa até a sala de “Eva” para que a examine e, aproveita um momento de distração para pegar algumas páginas da investigação sobre a suposta fraude de João Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...