Pesquisar este blog

sábado, 29 de março de 2014

MENINO DE OURO: Domingo 30/03/2014, Célio Silva participa do "Menino de Ouro"



No terceiro episódio do Menino de Ouro deste domingo, 30 de março, os 21 garotos que ainda estão na disputa participam da prova do capitão: o chute 360º. Eles terão que mostrar muita habilidade, equilíbrio e precisão para vencer esse desafio, que terá a participação do ex-jogador Célio Silva, dono de um dos chutes mais potentes do futebol brasileiro e que ficou conhecido como "O Canhão do Brasileirão".
 
O segundo confronto entre os times de Zetti e Edmilson promete. Depois de tomar uma goleada de 5 a 0 no primeiro jogo, o técnico do time vermelho (Edmilson) arma um super esquema tático para tentar devolver o placar.
 
Os indicados à "Zona da Degola" vão precisar de muita concentração para se salvar na prova da repescagem,  o "Futeboliche" uma mistura de futebol com boliche. O nervosismo atrapalha demais os garotos e quem tinha tudo para se sair melhor acaba na sala de eliminação.
 
Karina Bacchi conhece as casas e famílias de mais três jogadores e se emociona com as histórias de vida desses sonhadores.

MENINO DE OURO
domingo, às 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...