Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 14/03/2014


Sexta-feira 14/03/2014
05:01 Telecurso Profissionalizante
05:15 Telecurso TEC
05:31 Telecurso Ensino Médio
05:47 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:57 Praça TV - 1ª Edição
12:44 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Sessão da Tarde. Filme: O Casamento do Meu Melhor Amigo
O Casamento do Meu Melhor AmigoO Casamento do Meu Melhor Amigo 1997
My Best Friend's Wedding
Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 30 anos, se casariam.

Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Dirigido por: P.J. Hogan

Elenco
Aida Baggio Old Woman 
Amy Danles Intro Bridesmaid
Anh Duong Dining Guest
Anne Spradley-Montie Angry Fan
Bree Turner Title Sequence Performer

16:24 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Nicholas reclama do contrato de casamento e Judith o incentiva a aceitar.

Nicholas avisa a Galeno que aceita assinar o contrato de casamento. Anselmo surge no bar e diz a Gabriel que quer se casar com Anita. Vicente avisa ao pai que irá visitar Dafne.

Anita enfrenta Gabriel, que acaba aceitando o namoro da irmã, mas impõe condições. Gabriel proíbe Dafne de aceitar o presente de Vicente. Tatiana e Cássio aconselham Simone a ter cuidado com Edgar.

Dafne diz a Gabriel que pretende voltar ao mercado de arte. Bianca comenta com Felipe que não acredita na vitória da mãe para a sucessão na empresa.

Bianca convence Jacques a aceitá-la na disputa. Frederico fica sabendo que Milena vai se casar com Nicholas e aprova a ideia. Mercedes aconselha Frederico a fingir que irá viajar para tentar surpreender a mulher no momento da traição.

Gabriel descobre que Dafne foi almoçar com Vicente e fica enciumado. Vicente conta para Dafne que se apaixonou por uma brasileira na Inglaterra.

Renan vê Dafne no restaurante e pergunta por Bianca. Dafne convida Cléo para abrir um novo negócio com ela no lugar da lan house. Milena trata dos preparativos para o casamento.

Simone pede que Edgar devolva suas procurações. Léa leva Cássio ao seu quarto e Frederico surge de surpresa com o detetive. Dafne se desespera e Gabriel ajuda Socorro a procurar as joias.

Denis nega que esteja apaixonado por Amarilys. Espeto vê Xico com o livro-cofre de Dafne, mas nem desconfia do conteúdo do livro. Socorro fica arrasada e Bianca tenta consolá-la. Nereide nega ser a mulher misteriosa e Nicholas fica constrangido.

17:48 Malhação

Anita e Sofia concordam em não avisar a ninguém sobre a falcatrua de Caetano.

Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete, que pede um tempo para ele.

Serguei desabafa com Meg sobre a ameaça de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. Todos aprovam a comida feita por Luciana.

Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio magoa Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio.

Micaela vela o sono de Martin, que está exausto de trabalho. Antônio deixa a casa de Maura e ameaça Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola.

Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben.

Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin e ele se torna garçom do Embaixada. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.

18:18 Joia Rara

Manfred chora no leito de Ernest, que continua desacordado no hospital.

Zilda, Elisa e Cristina cercam Aderbal Feitosa na pensão. Ernest sonha novamente com Pérola e acorda, diante de Manfred, que se emociona.

Dália conta para Franz que Manfred está no hospital e ele chama o delegado. Gaia leva Tavinho para conhecer o trabalho de Laura na joalheria.

O delegado chega ao hospital, mas Manfred consegue fugir. Pérola comemora a recuperação de Ernest. Manfred liga para Décio e marca de pegar os documentos falsos.

O delegado diz a Franz que seguirá Décio para prender Manfred.

19:09 Praça TV - 2ª Edição
19:28 Além do Horizonte
William se aproxima de Marlon e Lili e André fica só observando.

Priscila descobre que está grávida e fica assustada. Marlon, Lili, William e Celina se reencontram e todos vão para Comunidade.

Marlon percebe que Lili está sem o pingente e fica chateado. Marlon garante a todos que a está tudo bem na Comunidade mas William desconfia de LC.

Inês expulsa Álvaro de casa. Fernanda quase se declara a Thomaz. Matias reaparece e diz a Fátima que buscará Belinha à noite. William e Lili discutem por causa de LC.

Seguranças avisam a LC que William, Celina, Marlon, Lili e Guto estão na Comunidade. Marlon conta a Lili que a fórmula estava no pingente.

LC decide convidar todos para um café da manhã. William, Celina e Guto decidem ir embora da Comunidade e são capturados pelos seguranças de LC.

Nilson decide ser empresário de Rita e Selma. LC fica sabendo que a fórmula estava no pingente e diz que mandará buscar o colar na aldeia dos índios.

Pri fala sobre crianças com Marcelo. William reencontra Tereza e discutem. Tereza manda Angelique colocar William, Celina e Guto na máquina da felicidade.

Kleber leva uma nova professora para a escola. Nilson organiza a fila de fãs de Rita e Selma. Heloisa diz a Pri que ela precisa contar para Marcelo que está grávida.

Marlon fica emocionado quando entra no alojamento com Lili. Tereza decide que Celina será a primeira a entrar na máquina.

20:30 Jornal Nacional
21:10 Em Família
Selma e Laerte vão para Goiânia fazer uma avaliação da casa.

Cadu passa mal enquanto corre na praia e é socorrido pelo dono de um quiosque. Luiza fica indignada ao ver que Alice sofre preconceito racial na universidade.

Virgílio decide ir para Goiânia ver como é o espaço onde será sua exposição. Benjamin resgata seu antigo cachorro e o leva para a casa de Helena.

Shirley ouve uma conversa de Leto e Paulinha e descobre que Laerte admira Luiza.

22:27 Big Brother Brasil 14
22:52 Globo Repórter
23:43 Jornal da Globo
00:18 Missing – Busca Alucinante - Episódio final!
01:46 Corujão do Esporte
03:00 Treino de Fórmula 1 - GP da Austrália
04:07 Corujão. Filme: Meu Marciano Favorito
Meu Marciano Favorito (My Favorite Martian) - Poster / Capa / CartazMeu Marciano Favorito 1999
My Favorite Martian 
Tim O'Hara (Jeff Daniels) é um ambicioso repórter de televisão que não está nos seus melhores dias. Ao presenciar a queda de uma espaçonave e o estranho ser de Marte que sai de dentro dela (Christopher Lloyd, com a mesma cara de cientista louco de De Volta para o Futuro), ele vê a oportunidade de ganhar um Pulitzer do dia para a noite. Para isso, planeja com o simpático marciano o furo do século. Enquanto assume a forma humana, o E.T. deve morar com ele e se passar pelo seu "tio Martin", mas ele só acata a decisão do "sobrinho" para ganhar tempo e consertar sua nave.

As coisas se complicam quando uma repórter ainda mais ambiciosa, Brace Channing (Elizabeth Hurley), fareja o tal furo e começa a investigar o tio maluco, que ainda vai dar uma mãozinha na vida afetiva de Tim, empurrando a bela e loura colega de trabalho Lizzie (Daryl Hanna) para seus braços. Enquanto isso, os vilões Dr. E. Coleye (Wallace Shawn) e o misterioso Armitan (Ray Walston, o marciano original da série) saem à caça do alienígena desgarrado.

Dirigido por: Donald Petrie

Elenco
Allan Kolman Scientist
Arthur Senzy Cmdr. Murdoch
Barry Pearl News Director
Beau Billingslea Scientist
Buck Kartalian Muscle Man
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...