Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2014

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 27/03/2014


Quinta-feira 27/03/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:15 Telecurso TEC
05:31 Telecurso Ensino Médio
05:47 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:57 Praça TV - 1ª Edição
12:44 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Brigada 49
Brigada 49 (Ladder 49) - Poster / Capa / CartazBrigada 49 2004
Ladder 49
Jack Morrison (Joaquin Phoenix) é um bombeiro inexperiente, que ingressou na corporação há pouco tempo. Logo ele faz amizade com os companheiros de tropa, seguindo à risca as ordens de seu chefe e mentor, o capitão Mike Kennedy (John Travolta). Ao mesmo tempo em que se arrisca ao realizar seu trabalho, Jack precisa lidar com as constantes reclamações de sua esposa, Linda (Jacinda Barrett), que lhe pede mais atenção. Quando Jack fica preso no pior incêndio que já enfrentou, ele começa a avaliar sua vida e as coisas que mais preza, sua família e sua carreira.
Dirigido por: Jay Russell
Elenco
Andrea La Bella Andrea LaBella
Andrew Aninsman Family member/driver
Andy Lee Churchgoer
Angelo Sudano BCFD Firefighter
Balthazar Getty Ray Gauquin
16:21 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Denis e Gabriel seguem Xico, mas o macaco consegue despistá-los.

Pelópidas reclama da demora da mulher. Xico não encontra as joias na casa de Fabiano e se revolta. Nicholas tenta jantar com Jacques e Milena, mas sai humilhado.

Gabriel garante que irá recuperar as joias de Dafne. Edgar avisa a Judith que Dafne já sabe do seu caso com ela. Dafne pede a ajuda de Lucas para provar que Edgar não presta.

Edgar rasga as procurações e comove Simone. Dafne diz a Cássio que Simone precisa flagrar Edgar e Judith juntos. Simone convida Edgar para jantar, mas ele avisa que vai chegar tarde do trabalho.

Cássio vê Edgar saindo com Judith da galeria e conta para Dafne, que arma um plano para levar Simone ao flat. Nicholas pede um emprego na Conti a Jacques e surpreende Milena.

Simone entra no flat e vê Judith e Edgar se beijando. Simone briga com Judith e Edgar. Simone briga com Judith e Edgar, e é amparada por Dafne, Vicente e Lucas. Simone rompe com Edgar e contrata Vicente como advogado. Jacques promete pensar no pedido de Nicholas.

17:47 Malhação
Júlia disfarça e consegue impedir Anita de falar com Ben na frente de Antônio.

Caetano flagra Abelardo e Bernardete juntos, finge ser um fantasma e os ameaça. Flaviana prepara um jantar romântico para Serguei e pede a opinião de Sofia sobre seu look.

Micaela pede conselhos a Meg sobre Martin, e a americana incentiva a dançarina de funk a conhecê-lo melhor antes de casar. Anita confessa a Júlia que teme as ações de Antônio contra Ben e Hernandez.

Antônio prepara uma nova fórmula de explosivo. Sofia e Ben tentam entender mais um sobre o outro e vão ao shopping. Gustavo se encanta com Solange, tia de Raíssa, que vai à papelaria.

Clara se junta aos amigos para ensaiar a apresentação no casamento de Raíssa. Solange recebe flores de um admirador secreto e fica intrigada.

As meninas descobrem a armação de Paulino, Guilherme e Junior sobre a torcida organizada, mas avisam que Raíssa autorizou o plano.

Ben combina com Sofia de ir fazer parkour. Para a preocupação de Ben, Anita aparece em seu quarto com Antônio e comunica que está noiva do vilão.

18:17 Joia Rara
Arlindo anuncia no cabaré que fez as pazes com Miquelina e todos comemoram.

Aurora diz a Joel que Aderbal é um conquistador de mulheres, deixando o amigo cabisbaixo. Laura procura Artur e os dois reatam o namoro.

Aderbal admite para Hilda que quer ser mais do que amigo de Joel. Iolanda diz a Mundo que vai se candidatar a um cargo público.

Manfred consegue fugir do hospital psiquiátrico. Mundo não apoia Iolanda na decisão de se candidatar. Manfred cerca o cortiço para vigiar Pérola.
19:07 Praça TV - 2ª Edição
19:27 Além do Horizonte
William decide entregar a fórmula para LC.

Hermes e Tereza avisam que acompanharão William. Fátima pede para Rafa ir com ela até o advogado que está com o dossiê de Kleber.

Júlia conta para Flávio sobre o telefonema do irmão. Líder Jorge resolve o problema do cliente e recebe elogios de Fernanda. Lili descobre que William, Celina, André e Guto foram capturados e tenta convencer LC de sua felicidade com a situação.

Thomaz decide deixar Líder Jorge trabalhar no escritório. Hermes e Tereza observam o segurança da Comunidade se preparar para dormir.

Lili enfrenta Celina na frente de LC e pede que o pai coloque os cúmplices de William na máquina. Lili visita Marlon. Rafa sugere que Fátima entregue o dossiê sobre Kleber para André e William.

Priscila percebe a intenção de Heloísa ao vê-la arrumada para ir ao escritório de Thomaz. Lili finge espanto quando LC conta que Hermes e Tereza estão na Comunidade.

Hermes entra na lama para pegar o pingente, e Tereza se desespera ao vê-lo afundar.
20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:18 Em Família
Selma se confunde com as contas da casa e se preocupa com seus lapsos de memória.

Luiza sugere a Alice que Laerte e Verônica façam uma apresentação na casa de repouso. Clara aceita voltar a trabalhar no estúdio de Marina.

Cadu vai com Nando conhecer o galpão de Laerte e passa mal, deixando todos preocupados. Leto diz a Shirley que quer ir para Goiânia ver a exposição de Virgílio.

Helena e Felipe conversam sobre a inauguração do consultório. Virgílio pergunta a Luiza se há algo entre ela e Laerte. Ela nega qualquer envolvimento, mas admite que o admira.
22:35 Big Brother Brasil 14
23:20 Doce de Mãe
00:06 Jornal da Globo
00:42 Programa do Jô
02:11 Corujão. Filme: O Último Grande Herói
O Último Grande Herói (Last Action Hero) - Poster / Capa / CartazO Último Grande Herói 1993
Last Action Hero
Danny Madigan (Austin O'Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem"). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

Dirigido por: John McTiernan

Elenco
Angie Everhart Video Babe
Anna Navarro Cop #3 in L.A. Station
Anthony Peck Cop at Ex-Wife's House
Anthony Quinn Tony Vivaldi
Apollo Dukakis Polonius
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...