Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Sexta-feira 21/03/2014




Sexta-feira 21/03/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião volta para a fazenda. Aurélio diz que a sua família ligou várias vezes à sua procura.

Sebastião avisa que não quer falar com ninguém, pois a Gaivota acabou com a sua vida. Lucrécia ao ver o Ivan partindo para Miami entra em desespero. Ela teme que a distância acabe com o seu casamento.

Ivan a tranqüiliza e diz que isso jamais acontecerá com eles. Carmela não se conforma que a filha não tenha aceitado o dinheiro da indenização a que tinha direito. Agora as duas estão sem dinheiro para nada.

Lucrécia comenta com a Ângela que tem muito medo de Sebastião e Gaivota se acertarem e voltem a ficar juntos novamente, pois se isso acontecer seria uma desgraça para eles.

Lucrécia acha que os dois juntos teriam filhos em pouco tempo. Cecília está muito tranqüila, pois Aurélio ligou da fazenda e disse que Sebastião está lá e sozinho. Gaivota começa a passar muito mal, ter fortes enjôos e tonturas. Carmela fica muito preocupada, pois ela tem medo que a sua filha esteja grávida novamente do Sebastião.

Marcela decide ir para a fazenda falar com o Sebastião. Lúcia está pensando em ir viajar com o seu vizinho. Latorre fica sabendo, através do Francisco, tudo o que aconteceu com Sebastião e a Carolina. Latorre não acredita que a Carolina seja uma pessoa tão ruim como o seu amigo descreveu, pois ela fez muita coisa pela empresa.

Francisco concorda com o ponto de vista do amigo. Latorre diz que defende a Carolina, porque ele é justo, já que ela deu o sangue pela Café Export e que sempre se comportou corretamente sem nunca aceitar o assédio de nenhum exportador de café. Ângela e Lucrécia chegam ao escritório e encontram Latorre conversando com Francisco. Elas querem saber qual é o assunto, pois o Latorre é um grande amigo de Sebastião.

Francisco diz que não comentou nada de mais com ele, somente falou que Lúcia reconheceu a voz da Carolina. Ângela e Lucrécia começam a ligar para todos os exportadores e cafeicultores que conhecem, pois elas precisam saber quem é a verdadeira Carolina.

Latorre, antes de ir embora, pergunta para a Margarida o que realmente aconteceu com Carolina, pois ele acha que essa história está muito mal contada. Gaivota sente muita febre e Carmela fica preocupada com ela.

Lúcia não consegue que Miguel a acompanhe e vai sozinha para o litoral. Antes de ir, encontra Paula que garante a ela que entre Sebastião e a Gaivota não existe mais nada.

Lúcia diz que já cansou de ser um brinquedo nas mãos do marido e, por isso o casamento deles acabou. Sebastião fica muito feliz ao ver a sua irmã na fazenda. Ele acha que foi o Arthur ou o Latorre que contou para sua família que a Carolina e a Gaivota eram a mesma pessoa. O estado de Gaivota piora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...