Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Café com Aroma de Mulher, Resumo de 24 a 28/03/2014




Segunda-feira 24/03/2014
Na Café Export, Lucrécia pressiona a sogra, para que ela diga se o Ivan continua apaixonado por ela.

Ângela acaba mentindo para a Lucrécia, pois ela sabe que Ivan já deu entrada nos papéis para a separação. Latorre está muito preocupado com o Sebastião e com a Carolina, e, por isso, liga para a Café Export e pergunta para a Margarida se a Carolina entrou em contato com eles. Ela diz que não.

Latorre pede a Margarida que, caso Carolina telefone, que peça a ela que entre em contato com ele. Cecília e Paula estão planejando ir até a fazenda para cuidar do Sebastião.

Miguel se oferece para acompanhá-las. Gaivota começa a procurar um novo emprego. Lúcia antecipa a sua volta. Ao chegar no aeroporto, ela fica surpresa com a notícia que o seu pai acaba de ser preso, pois ele foi denunciado pelos fornecedores.

Cecília, Paula e Miguel chegam na fazenda. Cecília aconselha o neto a esquecer o que aconteceu e voltar a viver a vida com alegria.

Marcela coloca a sua avó na parede, pois ela quer saber quem falou para a família que a Gaivota e a Carolina são a mesma pessoa, mas Cecília, não conta nada. A mãe de Lúcia explica que a única salvação de seu pai é o dinheiro do Sebastião, por isso, ela precisa voltar o mais rápido possível para o seu marido.

Na fazenda, Cecília pede para o seu neto voltar para a capital e cuidar da Café Export, mas Sebastião se nega a voltar, pois todos os cantos da empresa faz ele lembrar da Gaivota.

No seu apartamento, Lúcia diz para a sua mãe que jamais voltará para o Sebastião, pois ela está cansada de sofrer por causa dele.

Na fazenda, Cecília aconselha o seu neto a voltar com a sua esposa, mas Sebastião, tem certeza que a Lúcia jamais o perdoará, pois ela já sofreu muito por sua causa. Cecília conta para o Sebastião um segredo que ninguém de sua família sabe sobre o seu casamento.

Cecília diz que já sofreu o mesmo que a Lúcia está sofrendo hoje, pois todo mundo dizia que o seu Otávio tinha uma amante que trabalhava na colheita de outubro, por isso que ele vinha todo ano para a fazenda na época de colheita. Ela conta que jamais quis saber quem era essa mulher e se Otávio estava procurando uma mulher fora do casamento, é por que ela não estava correspondendo aos seus desejos mais íntimos.

Cecília diz que mudou muito para reconquistar o seu marido. Ela começou a se dedicar mais a ele e a sua família e com isso o Otávio passou o ano inteiro sem falar da fazenda.

Sebastião pergunta se o seu avô parou de sair com a coletora. Ela conta que nunca viu a cara dessa pessoa e que também nunca soube se realmente venceu essa batalha, mas a mulher nunca mais cantou no meio dos cafezais.

Sebastião, com essa história, acaba se lembrando do seu romance com Gaivota.

Terça-feira 25/03/2014
Na capital, a mãe de Lúcia comenta que não tem muito tempo para esperar o dinheiro que a sua filha irá ganhar com o divórcio.

Lúcia resolve tomar a frente e falar diretamente com o advogado do Sebastião. Cecília conta para Paula que Sebastião acha que foi o Latorre que entregou a Carolina para a família. Ela também diz que não contará a verdade para o seu neto, pois assim, a sua família ficará unida.

Paula, Miguel, Cecília, Marcela e o seu namorado decidem voltar para a capital deixando Sebastião sozinho com a sua solidão. Cecília aproveita para mais uma vez aconselhar o seu neto. Ela quer que ele pare de beber e comece a dar um novo rumo para a sua vida, pois só assim ele conseguirá sair da depressão em que se encontra.

Na capital, Lúcia vai até o escritório do Dr. Latorre para ver como está o processo do divórcio. Latorre comenta com a Lúcia que, como eles nunca tiveram um relacionamento íntimo, o casamento deles será anulado e que, por isso, ela não terá direito nenhum à fortuna de seu marido, mas que mesmo assim Sebastião está disposto a dar o apartamento, o carro e uma alta pensão para ela.

Lúcia fica muito nervosa e diz para o Latorre que ela merece muito mais do que isso, pois passou dois anos ao lado de um homem que nunca a amou de verdade. Ela comenta que quer a metade da fazenda.

Latorre diz que isso é impossível, pois de acordo com a lei, ela só tem direito aos bens que Sebastião adquiriu depois do casamento e a fazenda ela só teria direito, se tivesse um filho. Depois de sair do escritório de Latorre, Lúcia explica para a sua mãe tudo o que eles conversaram. Ela comenta que só terá direito a fortuna do Sebastião, se eles tiverem um filho. O seu advogado comenta que o Latorre está certo.

Mais tarde, Paula liga para a Lúcia e conta que esteve na fazenda com o seu irmão, Lúcia quer saber se Sebastião perguntou por ela e Paula é obrigada a dizer que o seu irmão infelizmente não quer mais saber dela.

Gaivota vai até uma empresa têxtil se candidatar a uma vaga e surpreende quando solicitam a ela que traga referências do seu emprego anterior.

Gaivota fica sem ação, pois sabe que ninguém da Café Export daria boas referências sobre ela. Ela vai embora sem dar o telefone de ninguém da Café Export.

Lucrécia liga para o Roberto, diretor dos cafeicultores, para dizer que a Carolina saiu da Café Export, pois ela estava desviando dinheiro da empresa e que quase acabou com o casamento de Sebastião. Ele fica espantado com a notícia, pois jamais poderia esperar isso da Carolina.

Quarta-feira 26/03/2014
Gaivota desabafa com a sua mãe. Ela comenta que está sem referências para conseguir outro emprego bom, pois jamais os Vallejo vão falar bem dela para outra pessoa.

Gaivota se dá conta de que está sem passado e que terá que começar tudo de novo. Sebastião não quer ficar sem a amizade de seu melhor amigo. Ele vai até a fazenda do Manuel e pede perdão para o Arthur e diz que sabe quem o traiu. Arthur aceita as desculpas do seu melhor amigo.

Latorre vai até a casa de Cecília e diz que a Lúcia foi até o seu escritório fazendo muitas exigências para se separar do Sebastião. Antes de ir embora, Latorre encontra a Marcela. Ela o coloca na parede dizendo que traiu a confiança do Sebastião dizendo para toda a família que a Carolina era a Gaivota.

Latorre não entende as acusações da Marcela e diz que não falou nada a ninguém sobre a fuga de Sebastião. Eles acham estranho essa história e combinam em se encontrar mais tarde no escritório dele.

Lúcia entra em desespero, pois ela não pode ajudar o seu pai a sair da cadeia. Ela decide então fazer a fertilização para ficar grávida do Sebastião, pois só assim conseguirá o dinheiro suficiente para ajudar o seu pai.

Lúcia diz ao médico que quer fazer a fertilização o mais rápido possível. Ele marca os exames necessários para o dia seguinte. Constância, a mãe de Lúcia, fica muito preocupada com a decisão de sua filha, pois ela tem medo que os Vallejo não aceitem a criança, mas Lúcia diz que terá que correr esse risco, pois é a única forma de conseguir o dinheiro necessário para tirar o seu pai da cadeia.

Na fazenda, Arthur aconselha o Sebastião a voltar a cuidar da Café Export, pois lá ele só trabalhará no mês da colheita. Sebastião se nega a voltar para a capital, pois ele está pensando em montar um comércio de café na fazenda.

O advogado de Ivan liga e conta para ele que os papéis do seu divórcio com a Lucrécia estão prestes a sair, por isso, é melhor ele voltar para a casa, pois terá que conversar com o juiz.

O dono do apartamento onde Miguel está morando quer que ele vá embora o mais rápido possível, pois ele virá morar com a sua noiva. Miguel fica desesperado, pois não tem para onde ir e pede mais um mês de prazo. Ele acaba aceitando.

Lúcia pede ao Miguel que se afaste da família Vallejo, pois a incomoda muito vê-lo na companhia da Paula. Miguel confessa que ela o domina, mas para esquecê-la ele tem quem estar com a Paula. Eles discutem e acabam se beijando. Por pouco a mãe de Lúcia não pega os dois juntos.

Quinta-feira 27/03/2014
Gaivota fica muito feliz ao encontrar um anúncio de emprego que não exige referência anteriores.

Na fazenda, Matilde é agredida novamente pelo seu tio. Arthur acorda e vai defendê-la. Mais tarde, Matilde diz para Arthur que essa tortura só vai acabar, quando o seu tio morrer.

Matilde pega uma faca e manda Arthur matar Manuel. Arthur fica muito nervoso com o pedido da Matilde e vai embora para o seu quarto.

Marcela vai até o escritório de Latorre, pois ela quer saber o que ele sabe da história de Sebastião e Gaivota. Ele conta que a únicas coisas que ele sabe são, que o Sebastião iria largar a Café Export e morar em Santa Marta e que a Lúcia e a Lucrécia descobriram que a Carolina e a Gaivota eram a mesma pessoa. Ele comenta que os Vallejo o proibiram de conversar com Sebastião.

Cecília conta para Paula que Lúcia pediu a metade da fazenda para poder assinar o divórcio. Paula acha que ela fez isso para chamar a atenção do Sebastião.

Latorre diz que a Carolina é uma ótima pessoa e que jamais pediria dinheiro para ir embora. Ele comenta que acha muito estranho a Carolina sair tão irritada da Café Export, já que o Ivan disse que deu 3 mil dólares para ela deixar a empresa.

Marcela decide investigar o que realmente aconteceu, pois a única versão que eles conhecem é a do Ivan. Eles agora querem saber o que a Carolina sabe dessa história.

Carolina liga para Margarida e pede um papel timbrado da empresa, pois essa é a única forma de conseguir referências para apresentar em um novo emprego, mas sem ela perceber, a sua mãe escuta a conversa e manda a Gaivota desligar o telefone. Margarida diz para a Gaivota que o Latorre está a sua procura.

Lúcia vai ao médico para pegar o resultado dos exames e tem uma terrível surpresa. Ela não precisará fazer a fertilização, pois já está gravida.

Na fazenda, Arthur aconselha Sebastião a voltar para Lúcia, mas ele diz que não quer se reconciliar com sua ex-mulher. Latorre diz para a Marcela investigar o dinheiro que saiu da Café Export, pois só assim eles poderão saber se o Ivan disse a verdade. Gaivota vai a uma editora para mais uma entrevista.

Marcela vai até a Café Export para dar início à investigação. Ela pede para o Lombarde a movimentação da Café Export durante o ano inteiro.

Marcela pede a ele que não comente com ninguém o seu pedido. Sebastião leva Arthur para conhecer o galpão que ele pretende montar um negócio de café.

Sexta-feira 28/03/2014
Gaivota fica sabendo que terá que vender enciclopédias na rua e de casa em casa.

O representante da editora consegue iludir Gaivota com grandes vendas e uma super comissão e ela acaba aceitando esse emprego. Na Café Export, Gabriela vê que o Lombarde está imprimindo um relatório sobre a contabilidade do escritório e vai correndo falar com Francisco.

Lúcia chega em seu apartamento desesperada. Ela conta para a mãe que não precisará fazer a fertilização, pois já está grávida. Lúcia não pára de chorar e conta para a sua mãe que não quer mais saber da família de seu marido e que ninguém saberá o nome do verdadeiro pai da criança, mas a sua mãe, quer colocar essa criança como uma arma para ter a herança de Sebastião, pois se a Lúcia não contar sobre o verdadeiro pai de seu filho, ninguém saberá a verdade.

No escritório, Marcela liga para Latorre e leva o livro de contabilidade para a casa. Gaivota está muito feliz com o seu novo emprego.

Constância explica para a sua filha que essa gravidez é a única forma de tirar o seu pai da cadeia, mas antes de colocar o seu plano em ação precisa pedir a ajuda de seu médico, pois só ele pode confirmar para a família Vallejo que fez a fertilização. Lúcia resolve aceitar o conselho da sua mãe e marca uma reunião com o médico em sua casa.

Cecília fica muito nervosa com Marcela, pois ela está com o livro da escritório. Ela explica para sua avó que está muito interessada nas contas da empresa. Lucrécia liga para o seu marido e conta tudo o que a Marcela está fazendo. Ivan acha que a sua prima está investigando as contas para ver se ele realmente deu o dinheiro para Gaivota.

Lúcia conta tudo o está acontecendo para o seu médico e pede a ele que a ajude. A principio o médico é contra, pois tal atitude fere sua ética profissional. Na Café Export, Francisco quer saber porque o Lombarde está interessado em investigar as contas do escritório. Lombarde conta que foi Marcela que pediu esses valores.

Lúcia pressiona o seu médico dizendo que está em suas mãos o futuro de seu filho, pois se ele não confirmar a sua história ela irá fazer um aborto. Com essa pressão o médico acaba aceitando a chantagem de Lúcia, mas ele não aceita nenhum tipo de dinheiro para esse favor.

Depois de algum tempo, Constância quer saber de sua filha, se o pai da criança que ela está esperando é o Miguel. Ela acaba confirmando. Paula passa uma linda noite de amor ao lado do Miguel.

Na fazenda, Matilde pede para o Arthur guardar a arma de seu tio. Ela explica que o Manuel ultimamente está tendo ataques de nervos e se revolver continuar em suas mãos poderá acontecer uma grande tragédia na fazenda.

Gaivota acorda muito empolgada com o seu novo emprego. Lúcia vai até a casa de Paula e encontra ela beijando apaixonadamente o Miguel. Ela conta que fez fertilização e agora está esperando um filho do Sebastião.

Lúcia pede a ela que não conte nada para o Sebastião, pois tem vergonha do que fez, pois ela fez isso num momento muito triste de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...