Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

No escritório Sebastião não tem como resolver os problemas da sacas de café.

Júlio, por sua vez, explica para Cecília que, se o problema do café não for resolvido, ele estará arruinado. Ele comenta que nunca passou por uma situação tão difícil como está. Cecília se compromete a ajudá-lo. Aurélio chega na fazenda e encontra Josefina tomando banho no banheiro do Sebastião.

Só que ela não está sozinha, ela está acompanhada por um dos peões da fazenda. Aurélio não agüenta essa traição e a manda embora. Gaivota recebe outro buquê de flores. Sebastião fica muito nervoso, pois não foi ele que mandou esse presente. Sebastião, Gaivota e Júlio participam de uma reunião.

Álvaro quer saber quem é o verdadeiro culpado pelo café que foi exportado para Nova Iorque, pois as sacas estavam sem condições de serem comercializadas. Gaivota, entrega ao Álvaro os relatórios que comprovam que a Café Export agiu corretamente.

Com isso, o único culpado dessa história é Júlio. Ele fica desesperado, pois tem mais café para exportar. Carolina se propõe a ajudá-lo. Ao voltar para a Café Export, Uma chamada telefônica inesperada chega a Gaivota: Se trata de um homem, uma pessoa que há muito tempo não a via, e Sebastião não pode pelo menos sentir uma pontada tremenda de ciúmes ao ouvir como sua amada lhe pede que a deixe só e feche a porta.

Sebastião sai da sala da Carolina e fica do lado de fora escutando a conversa. É Giancarlo, um amigo que Gaivota conheceu na Europa. Gaivota está se arrumando para sair com Giancarlo. Sebastião está na frente do apartamento vigiando Gaivota e fica desapontado, ao ver o seu grande amor saindo acompanhada.

Lúcia começa a ser admirada pelo seu vizinho. Ele não perde tempo e vai usar o seu telefone. Josefina chega à capital e vai direto para a casa da Lúcia. Ela conta que Aurélio a viu com outro homem e a mandou embora. Lúcia confessa que tem muito medo que, um dia, seu marido reencontre a Gaivota.

Decepcionado por ter visto a Gaivota com outro homem, Sebastião está muito deprimido e começa a beber para tentar esquecê-la. Ao chegar em casa, ele diz a Lúcia que vai procurar um médico para fazer logo a inseminação artificial, pois ele não vê a hora ter um filho com ela. Lúcia fica espantada e, ao mesmo tempo, feliz com a atitude do marido.

No dia seguinte, Sebastião manda sua esposa cancelar a consulta, pois Ivan e o seu tio já estão na capital, mas garante que a sua idéia de ter um filho continua em pé. No escritório da Café Export, Gaivota já está com todos os relatórios que comprovam que Sebastião Vallejo teve um bom desempenho à frente da empresa.

Na Café Export, todos os Vallejo estão reunidos para a reunião. Cecília comenta que Júlio Mendes está com um grave problema com café. Ela quer ajudá-lo a sair dessa crise.

Ivan fala com muita frieza, que ninguém da família deve ajudá-lo, pois se fizerem isso o nome dos Vallejo vai cair na lama junto com o do Júlio Mendes. Mas ninguém concorda com a idéia e estão dispostos a ajudá-lo. Ainda na reunião, Lúcia comenta com todos da família que ela e seu marido estão pensando seriamente em ter um filho.

Sebastião sai do meio da reunião para ver com quem a Gaivota estava saindo. Ele fica decepcionado ao ver o seu grande amor pulando nos braços de outro homem. Lúcia faz várias perguntas para Gabriela e propõe à secretária que comece a vigiar o seu marido. Francisco começa a analisar todos as transações da Café Export e fica muito surpreso com o bom desempenho da empresa.

Sebastião comenta que está disposto a criar um sistema de qualidade na Café Export, pois assim poderá evitar problemas como os que aconteceram com o Júlio. Sebastião está disposto a colocar os colhedores para verificar a qualidade do café. Cecília aprova a idéia do neto.

15:30 Por Ela Sou Eva

Helena se preocupa ao perceber que “Eva” e Adriano não estão na coletiva de imprensa.

Plutarco se oferece para discursar para as autoridades da praia Majahua. Adriano chega com “Eva”, e o interrompe. Na mansão da família Caballero, Eugênia encontra Mimi, mas não a reconhece.

Plutarco e Helena deixam o salão de eventos. Ela fala sobre seus sentimentos e ele a beija. Modesto expulsa Mimi de sua casa. Eugênia no reconhece o marido e este decide interná-la.

Helena aceita começar um relacionamento com Plutarco e ele pede que mantenham o romance em segredo. Adriano comunica a Plutarco que voltou atrás em sua decisão por que agora está convencido que “Eva” o ama.

Helena caminha pela praia com Plutarco e pede a ele que vá devagar na relação. Modesto leva Eugênia para uma clínica psiquiátrica.

Mimi, por telefone, avisa João Carlos que, para salvar a mãe está disposto a revelar sua verdadeira identidade. Helena conta para a mãe que começou um relacionamento com Plutarco e pede a ela que não comente nada com “Eva”.

16:30 A Madrasta

Heitor e Estrela ouvem a conversa e ficam surpresos.

Padre Belisário recebe uma carta onde Evandro afirma que Estevão é o assassino de Patrícia. Ele mostra a carta a Maria que, surpresa, diz ao padre que não acredita que Estevão seja o assassino.

Heitor leva um presente a Viviam, mas ela não aceita e pede que vá embora porque já não quer mais nada com ele. Alguém entra no escritório de Estevão, rouba a carta escrita por Evandro e a entrega ao delegado de polícia.

Bruno pede explicações a Estevão por ter tirado a vida da mulher que amava.

Greco conta a Estrela que recebeu uma proposta para trabalhar na Europa e aceitou. O delegado recebe a carta e prende Estevão sob a acusação de assassinato.

17:30 Por Teu Amor
O padre Feliciano pergunta ao Sérgio se ele está sendo honesto com Maria do Céu.

Miranda sai para jantar com Marco e critica o pouco tempo que ele lhe dedica e propõe que se casem o mais rápido possível. Marco diz que não está pensando em se casar e briga com Miranda por começar a preparar o casamento sem o seu consentimento.

Lázaro quer reencontrar sua ex- esposa, que o envolveu numa fraude e depois fugiu , e contrata um detetive para procurá-la. Sérgio tem uma conversa séria com Bruna e pede a ela que não comente com ninguém o que aconteceu entre eles pois não pretende renunciar ao amor de Maria do Céu.

Bruna insiste em dizer que o ama e não está arrependida de ter forçado a situação. Nos Estados Unidos, Alma lamenta ter abandonado seus filhos para fugir com o oportunista do Sandro. Enquanto isso, o malandro vive nababescamente com a fortuna que conseguiu representando Alma.

Miranda muda de tática e, para conseguir se casar com Marco, diz que está esperando um filho dele. Maria do Céu dá a Bruna uma foto das duas quando eram crianças e diz que essa foto será como um talismã para elas.

18:30 Caso Encerrado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Valentina leva Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico desde a suposta morte de seu namorado (Miguel) e de sua filha (que na verdade é Mili), para um passeio no parque.

Miguel espia Gabriela de longe. Gabi tem a sensação de ter visto o rapaz, mas devido o bloqueio psicológico, não diz nada para Valentina. Glorinha é grossa, respondona e até agressiva com Eduarda.

No orfanato, Duda procura Cris. Ele diz para os dois se unirem. A ideia é que Cris ajude Mili a gostar de Duda e ele ajudar Mosca a gostar de Cris. Os mais novos tentam molhar Pata durante brincadeira com mangueira e irritam a chiquitita, que está tentando manter o alisamento no cabelo.

Chico pressiona Ernestina, que na verdade é Matilde, para saber sobre o falso psicólogo. Ela enrola Chico e diz que ele é novo no ramo e por isso ainda não consta no cadastro de psicólogos. Mosca e Rafa escutam a conversa e prometem não deixar Ernestina enganar Chico.

Ernestina grita com Carol na sala e lhe chama de encrenqueira. Carol diz que está preocupada com Chico e não deixará ele ser enganado. “Menina, fica fora do meu caminho!”, diz Matilde. Rafa, Mosca e Carol decidem testar Ernestina para saber a veracidade do psicólogo.

Chico deixa, mas pede que eles não prejudiquem ela no orfanato. Cris tenta descobrir o que Mili sente por Duda. O garoto espia a conversa através da câmera escondida instalada na sala do orfanato. Maria Cecilia chega em casa e vê Eduarda dormindo.

Glorinha diz que correu tudo bem, apesar de Eduarda estar nervosa e ter sido grossa. Porém, a verdade é que Eduarda está sendo maltratada por Glorinha.

Miguel espia Gabi em seu quarto. Gabriela se assusta e grita ao ver o rapaz na cortina. Valentina e Junior acalmam Gabriela. Mili diz para Cris que não sabe exatamente o que sente por Duda. No dia seguinte, Eduarda diz para Maria Cecília que foi maltratada por Glorinha, mas Maria Cecília acha que é exagero da mãe e não faz nada.

Mais uma vez Gabriela tenta se comunicar através de desenhos. Ela desenha o rosto de Miguel, que está encoberto por uma touca. Os meninos colocam o plano em ação e fingem terem achado um envelope com dinheiro na rua. Matilde, que finge ser Ernestina, se oferece para levar o dinheiro na policia.

Glorinha maltrata Eduarda. Cris diz para Duda que Mili não gosta de meninos que fiquem muito em cima dela. Érica (Sâmia Abreu) avisa Beto e Tobias que também irá para a premiação. Beto tenta se reaproximar de Clarita, mas sem sucesso.

Na mansão dos Almeida Campos, Valentina recebe uma carta de seu filho, Miguel, e fica em choque, pois acredita que o filho está morto. Miguel pede para ela se encontrar com ele na igreja abandonada.

21:15 Rebelde

Os atores contratados por Giovanni o deixam em maus lençóis diante de Raquel. Ela dá uma bofetada em Giovanni e diz que não quer voltar a vê-lo.

Giovanni pede perdão e se justifica, dizendo que tudo que fez foi para impressioná-la e chamar sua atenção. Leon conta a Diego que fingiu a briga, para que pudesse desabafar. Ele o aconselha a sempre dominar as mulheres e os dois se abraçam.

Franco fica furioso, quando Carlos conta que o prenderam por participar de um racha. Vick tenta convencer Celina de que ela não tem vocação para ser freira, e o fato de ter terminado o namoro com Augusto não significa que nunca mais vá se apaixonar.

Paola pede a Diego que volte a ser seu namorado. Ela afirma que não lhe disse nada, porque tinha muito medo de perdê-lo. Ainda avisa a Diego que o espera no bar, onde o grupo ensaia; se ele não aparecer, irá embora para sempre.

Roberta diz a Paola que não deve ser tão egoísta e lhe pede que deixe Diego em paz pois, se ficar ao lado dele, destruirá sua vida.

Paola responde que voltará para Diego, custe o que custar. Ao saber da decisão de Celina, Damiana organiza um jantar para apresentá-la a Francisco, com a intenção de que se interesse pelo rapaz e desista da idéia de ser freira.

O plano dá errado, pois Francisco quer ser padre. Diego vai ao encontro de Paola, para dizer que a perdoa mas não quer ter mais nada com ela.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Um Sonho Possível
Um Sonho Possível (The Blind Side) - Poster / Capa / CartazUm Sonho Possível 2009
The Blind Side
Protagonizado por Sandra Bullock, que viverá Leigh Anne, uma mãe de uma família rica que acaba adotando o jovem negro sem-teto Michael Oher e passa a educá-lo e cuidar de suas necessidades, ajudando-o e o encorajando na carreira esportiva de futebol americano.

Dirigido por: John Lee Hancock

Elenco
Adriane Lenox Denise Oher
Andy Stahl (I) Principal Sandstrom
Ashley LeConte Campbell Sherry
Brian Hollan Jay Collins
Catherine Dyer Mrs. Smith
01:30 Jornal do SBT
02:15 Big Bang: A Teoria
02:30 Dois Homens e Meio
03:00 O Mentalista
03:45 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...