Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 14/02/2014




Sexta-feira 14/02/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Café Com Aroma de Mulher

Ivan tenta explicar que sua relação com a Gaivota é apenas profissional, mas Lucrécia não acredita nas explicações do marido.

Ivan fica muito irritado. Os dois discutem e ele vai embora de casa. No dia seguinte, Gaivota fica sabendo que irá em outra reunião com o chefe. Antes Ivan pede a ela que mande alguns relatórios para a fazenda. Gabriela liga à Lucrécia dizendo que um mensageiro irá pegar algumas roupas do Sr. Ivan.

Gabriela aproveita a oportunidade e diz que a Gaivota já está mandando nela. A mãe de Ivan aconselha Lucrécia a ter menos ciúmes do seu marido, pois se ela continuar assim o Ivan irá embora de vez.

Na Café Export, Gaivota e Ivan estão saindo para reunião, mas antes de sair, Gaivota arruma a gravata de Ivan. Nesse momento, a mãe de Ivan entra na sala e surpreende a Gaivota arrumando o seu filho. Gaivota sai da sala, para que os dois conversem tranqüilamente. A mãe de Ivan quer que o seu filho pare e pense direito no que está fazendo de sua vida.

Ivan diz que não mandará a Gaivota embora por causa dos ciúmes de sua esposa. Ivan e a Gaivota já chegaram para a reunião dos exportadores de café. Um dos membros elogia a beleza de Gaivota para o Ivan.

Na fazenda Casablanca, Arthur continua muito deprimido, pois ele não consegue se conformar em ter perdido o seu grande amor. Ele comenta com o Sebastião que quer voltar para Londres e esquecer o que aconteceu na fazenda. Na capital, a reunião com os exportadores de café é um sucesso.

Lucrécia prepara um jantar especial, pois espera que o seu marido volte para casa. Paula já está na fazenda junto com o seu irmão e a sua cunhada. Ela aconselha Lúcia a não voltar a capital antes da próxima colheita, pois se Gaivota aparecer na fazenda o seu casamento estará terminado.

Lúcia está decidida a seguir o conselho de Paula, mas para isso precisa de sua ajuda. Paula ajuda a cunhada a preparar um jantar afrodisíaco para o Sebastião. Na capital, termina a reunião e todos os exportadores ficam empolgados com a proposta. Ivan convida Gaivota para comemorar o sucesso da reunião. Ela aceita jantar com o seu chefe.

Na fazenda, Paula comenta com o Sebastião tudo o que a nova assistente do Ivan está fazendo na Café Export. Ele nem desconfia que a nova assistente de seu primo é a sua Gaivota. No final da noite, Ivan vai levar a Gaivota até o seu apartamento e ao se despedirem, Ivan tenta abraçá-la, mas ela acaba batendo no rosto dele e sai do carro.

Ivan chega muito tarde em casa e vê os preparativos que a sua esposa fez para o jantar. Lucrécia, que está dormindo no sofá, acorda e promete ao marido que jamais sentirá ciúmes dele com a sua assistente. Ivan conta que a Gaivota acaba de pedir demissão. Na fazenda, depois do jantar afrodisíaco que Paula preparou para o seu irmão, todos vão dormir.

Lúcia entra no quarto com muita esperança de ter algo mais intimo com o seu marido, mas logo ela se decepciona, pois o Sebastião já está dormindo, quando ela se deita.

No meio da noite, Lúcia sente muita sede e vai até a cozinha beber água. Chegando lá, ela encontra o Aurélio e os dois trocam olhares e ficam muito perto um do outro. Nesse momento, chega Arthur e Aurélio vai embora correndo, antes que o rapaz os vejam juntos. Na capital, Gaivota conta para a sua mãe tudo o que aconteceu na noite passada entre ela e o Ivan e diz que pediu demissão.

15:30 Por Ela Sou Eva

“Eva” leva Eugênia a um neurologista para avaliar seu problema mental.

Depois da cerimônia frustrada, Mimi usa todo seu charme para tentar seduzir Adriano e vai até uma casa noturna na esperança de encontra-lo, sem saber que ele foi atrás de “Eva” para convidá-la a jantar e declarar seu amor por ela.

João Carlos, na pele de “Eva” fica perplexo diante da declaração de amor e, sem saber o que fazer, deixa o restaurante apressado.

Santiago, arrasado por ter sido rejeitado por Patrícia, procura Angélica e a convida para viajar com ele para Las Vegas. Adriano vai até a casa noturna onde Mimi está se apresentando como cantora, confessa que está perdidamente apaixonado pela sua prima e pede a ela que fale de “Eva”.

Mimi volta para a pensão arrasada e encontra João Carlos atordoado diante da situação inusitada e sem saber como vai solucionar o problema. No dia seguinte, “Eva” chega ao Grupo Império e encontra flores em sua mesa. Em seguida chega Adriano, que insiste em ficar a sós com ela.

Sílvia tenta encontrar um trabalho, mas a idade é um grande impedimento. João Carlos, disfarçado de “Eva”, sente ciúmes ao encontrar Helena e Plutarco juntos.

Durante reunião sobre o empreendimento da Praia Majahua, Helena é surpreendida por uma ligação do representante do povoado informando que as construtoras já se encontram no local mesmo sem que tenha sido assinado nenhum contrato com elas.

Helena não entende o que está acontecendo. Adriano exige que ela resolva imediatamente o problema e Rebeca não consegue esconder a satisfação ao ver que seu plano deu certo. Plutarco a observa e desconfia.

16:30 A Madrasta

Fabíola organiza uma festa de boas vindas para Ana Rosa que acaba de deixar a clínica psiquiátrica.

Ana Rosa confessa a Daniela que Demétrio a violentou quando ainda era uma menina. Daniela, estarrecida, pede explicações a Demétrio pelo que fez a Ana.

Demétrio acredita estar vendo Sofia e tenta enforcar Daniela mas Ana Rosa o atinge na cabeça e salva a tia. Leonel diz a Maria que conseguiu decifrar a mensagem que Patrícia deixou e os dois chegam a conclusão de que em Aruba e precisamente no quarto onde Patrícia foi assassinada há evidências para descobrir quem é o assassino.

Daniela pergunta a Ana Rosa por que nunca lhe disse o que Demétrio fazia, ela responde que era ameaçada. Heitor diz a Maria que por mais que tente convencer Viviam de que está arrependido e mudado, ela continua se recusando a falar com ele.

17:30 O Privilégio de Amar

Cristina descobre que Paula roubou seus desenhos.

Ana Joaquina recebe a notícia de que será transferida para uma cela para cumprir sua sentença. Luciana decide deixar a empresa para obedecer aos desejo de sua filha. Tamara encontra Cristina no orfanato e tenta matá-la.

18:30 Chaves
19:20 Chave
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Thiago é muito elétrico. O menino agradece a Junior.

Na porta do orfanato, Fernando tenta conversar com Junior e diz que já que o rapaz está em outro relacionamento, ele passará a investir em Carol. Thiago apronta com as meninas do orfanato. Os meninos se divertem.

Tobias diz para Beto que irá atrás de seu grande amor. Tobias vai até a casa de Maria Cecília e diz que não consegue mais viver sem ela. O rapaz se declara de forma tão afobada que não percebe que Junior está sentado na sala.

No orfanato, Thiago joga uma bombinha na mesa e provoca um princípio de incêndio. Os adultos conseguem apagar o fogo. O menino leva bronca de todos. Tobias conta para Carol e Beto que Maria Cecília disse estar feliz com Junior.

Tobias chora muito e concorda com Beto em focar no trabalho como Tomás Ferraz. Tobias pede apenas pra não fazer nenhuma parceria musical com a Érica.

No orfanato, os meninos dormem e Thiago usa pasta de dente para sujar o rosto de Rafa, Mosca e Binho. O menino também espalha graxa na escova de cabelo das meninas e coloca um cocô de mentira na cama das Chiquititas. Amanhece e os meninos ficam irritados ao perceberem a pasta de dente no rosto dos meninos.

As Chiquitias também ficam enfurecidas ao perceber a travessura de Thiago. Antes de ir para a escola, as meninas também se atrasam, pois Thiago deu nó no cadarço do sapato delas. Matilde se irrita com as travessuras de Thiago.

21:15 Rebelde

Celina e Vick contam a Mia o que tiveram que fazer para que seu pai e Pilar não assistissem o programa e para que Gastão não desse por falta deles no colégio.

A nova professora de matemática se apresenta para os alunos do quarto ano. Roberta comunica que o horário é da aula de ética. Renata tem uma discussão com o professor Henrique por causa do horário. Ele pergunta quem a autorizou a ocupar seu horário. Renata responde que ele deve fazer a pergunta a Alice.

Roberta e Josy pegam a professora Hilda à força e a trancam junto com João Calderon acreditando que se trata de seu amor do passado. Furiosa, a professora Hilda diz às alunas que fará de tudo para que sejam expulsas. Maíra diz a Gastão que o professor Hilário foi convidado para uma homenagem mas não havia ninguém para recepcioná-lo.

Gastão responde que não foi informado sobre nenhuma homenagem mas vai averiguar o assunto. Roberta diz a Giovanni que levaram a professora Hilda para a sala de leitura e a trancaram com seu namorado. Alice diz ao diretor Pascoal que o Sr. Calderon telefonou para avisar que foi seqüestrado mas não disse onde.

A polícia chega ao colégio para resgatar João Calderon e ele, assustado, conta que foi ao colégio para dar uma palestra e o trancaram na sala junto com a professora Hilda. Alma se apresenta em um programa de televisão e pede que a ajudem a localizar Marcelino.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Maratona do Amor
Maratona do Amor (Run Fatboy Run) - Poster / Capa / Cartaz
Maratona do Amor 2007
Run Fatboy Run
Cinco anos atrás Dennis (Simon Pegg) estava no altar, prestes a se casar com Libby (Thandie Newton), mas teve medo e fugiu do compromisso. Desde então nada deu certo em sua vida. Um dia ele descobre que Libby está com Whit (Hank Azaria), um garanhão. Decidido a mostrá-la que ele é o homem certo para ela, Dennis decide se inscrever na mesma maratona em que Whit competirá. Mas logo ele descobre que participar da competição não será tão fácil assim.

Dirigido por: David Schwimmer

Elenco
Ameet Chana Motorista de Táxi
Anna Tolputt Recepcionista
Chris Hollins Himself
Chris Wilson (XXIX) Police Officer
David Cann Marathon Official

01:00 Jornal do SBT 
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Dois Homens e Meio
02:45 Sobrenatural - Supernatural
04:00 Fringe
05:00 Rizzoli & Isles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...