Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rebelde, Terça-feira 25/02/2014




Terça-feira 25/02/2014
21:15 Rebelde

Os atores contratados por Giovanni o deixam em maus lençóis diante de Raquel. Ela dá uma bofetada em Giovanni e diz que não quer voltar a vê-lo.

Giovanni pede perdão e se justifica, dizendo que tudo que fez foi para impressioná-la e chamar sua atenção. Leon conta a Diego que fingiu a briga, para que pudesse desabafar. Ele o aconselha a sempre dominar as mulheres e os dois se abraçam.

Franco fica furioso, quando Carlos conta que o prenderam por participar de um racha. Vick tenta convencer Celina de que ela não tem vocação para ser freira, e o fato de ter terminado o namoro com Augusto não significa que nunca mais vá se apaixonar.

Paola pede a Diego que volte a ser seu namorado. Ela afirma que não lhe disse nada, porque tinha muito medo de perdê-lo. Ainda avisa a Diego que o espera no bar, onde o grupo ensaia; se ele não aparecer, irá embora para sempre.

Roberta diz a Paola que não deve ser tão egoísta e lhe pede que deixe Diego em paz pois, se ficar ao lado dele, destruirá sua vida.

Paola responde que voltará para Diego, custe o que custar. Ao saber da decisão de Celina, Damiana organiza um jantar para apresentá-la a Francisco, com a intenção de que se interesse pelo rapaz e desista da idéia de ser freira.

O plano dá errado, pois Francisco quer ser padre. Diego vai ao encontro de Paola, para dizer que a perdoa mas não quer ter mais nada com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...